SELETIVO

0
2

 

Secretaria de Ação Social

realiza Teste Seletivo

Cláudio Henrique: "a Ação Social vem cumprindo o Planejamento passo a passo, tanto que para o Dia da Mulher, dia 08, vai ser mais do que especial", enfatiza.
Cláudio Henrique: “a Ação Social vem cumprindo o Planejamento passo a passo, tanto que para o Dia da Mulher, dia 08, vai ser mais do que especial”, enfatiza.

Celso Antunes

Na data de 21 do corrente mês, sábado, nas dependências do Centro Anália Franco – CEAF -, localizado no bairro Espírito Santo, avenida 7 de setembro, acontece Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Ação Social.

Segundo o Secretário Cláudio Henrique, o Teste Seletivo é para preenchimento de 36 vagas em Psicologia, Assistência Social, Orientação Social, Cuidador e Auxiliar na Casa da Criança e Auxiliar Administrativo para o CRAS e o CREA. As inscrições têm 670 concorrentes.

Conforme informações do Presidente de Comissão, Igor, os horários de realização das provas se dão em três ocasiões, ou seja, os inscritos de Nível Médio farão a prova a partir das 7h30 com duas horas de duração, destacando que os portões serão abertos às 07h e pontualmente fechados às 7h30. “Quem chegar atraso não vai poder entrar para fazer as provas”, avisa.

Já a turma de Nível Fundamental e Nível Superior fará as provas no período noturno, a partir das 18h até às 20h.

FLEXIBILIDADE

Com relação aos inscritos da Igreja Adventista que não pratica nenhuma ação no dia de sábado, vão fazer a prova a partir das 19h, num respeito a crença dos concorrentes.

Finalizando, o Secretário Cláudio Henrique destacou que a Ação Social sempre se sente preocupada pela lisura dos trabalhos na perspectiva de bem atender aos munícipes. “Se os adventistas não podem fazer em um determinado horário, somos flexíveis e criamos um horário específico para eles, afinal, é a prova seletiva que vai determinar que deve assumir a vaga”, explicou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui