SESI CLUBE

0
1

 

SUPERINTENDENTE

1º Work Shop da Pesca e

Aquicultura do Pantanal

em Cáceres

aquicultura

Assessoria

O Prefeito de Cáceres Francis Maris em seu gabinete conversou com o Superintendente Federal de Pesca e Aquicultura de Mato Grosso, Ércio de Arruda Lins. O Superintendente veio para o município e conhecer a Colônia de Pescadores e propôs a criação do 1º Work Shop da Pesca e Aquicultura do Pantanal, que já está marcado para o dia 19 de novembro, no Sesi Clube de Cáceres, das 8h às 12h com intervalo para o almoço que retornam as atividades a partir das 14h às 18h.

O evento oferecerá mini palestras educativas e de negócios, apresentação de casos de sucessos, informações para ser discutida e criada a lei municipal de pesca e aquicultura, criação do plano municipal em relação a pesca, frigorifico de peixe entre outros assuntos relacionado a pesca.

O Secretário da (SICMATUR) Secretária de Indústria e Comércio Meio Ambiente e Turismo Júlio Cesar Parreira convida todos do setor de pesca, entidades governamentais e não governamentais e todos os municípios que compõe a bacia do Paraguai, “Espero que todos venham participar e discutir essas ações sobre a pesca e aquicultura para Cáceres e para todos os municípios que compõe a bacia do Paraguai, essa é a grande oportunidade. ” Finaliza Parreira.

O Prefeito Francis Maris Cruz afirma que, ”É necessário uma parceria com a Superintendência federal de pesca e aquicultura, que é um órgão vinculado ao Ministério da Pesca e Agricultura para estabelecer parceria e criar políticas públicas e projetos que facilitem o acesso às linhas de crédito e recursos voltados à atividade de psicultura. “Afirma Francis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui