“Sou um soldado, e estou na trincheira em defesa de nosso povo, de nossa cidade”

1
1

Vereador Alencar pré-candidato

a prefeito pelo Partido Progressista

G

O nome do vereador é aprovado como pré-candidato a prefeito de Cáceres pelo Partido Progressista com apoio de todos os pré-candidatos a vereadores e do deputado federal Ezequiel Fonseca.

 

Em reunião realizada pelo Partido Progressista ficou definido o nome do vereador Alvasir Alencar como pré-candidato a prefeito de Cáceres.

Alencar já está avalizado pelo partido, depende apenas da decisão do próprio vereador que tem cinco dias para bater martelo, assumir a briga e confirmar seu nome rumo ao paço municipal. A partir desta decisão o partido começará a organizar a sigla para possibilitar a consolidação da candidatura majoritária.

Além dos filiados, participaram da reunião os vereadores Edmilson Tavares (PMDB) e Domingos dos Santos (PSC) que confirmaram a possibilidade de filiar ao PP, o que deverá fortalecer a candidatura do vereador Alencar à prefeitura de Cáceres.

Alencar foi firme em seu discurso quanto à pré-candidatura, afirmou estar preparado para o novo desafio. “O partido me deu cinco dias para eu me posicionar, o que eu fiz? Coloquei nas mãos de Deus para que possa me nortear. Portanto a decisão não é minha, é Dele. Vamos lá.” Disse, dando a entender que confirmará sua pré-candidatura.

 

O deputado Ezequiel Fonseca esteve em Cáceres, visitou lideranças políticas com o objetivo de fortalecer a sigla e a pré-candidatura do vereador. As conversações se estenderam ao PR e ao PMDB, agora somam 11 partidos na composição da Frente Popular e mais dois nomes entram na disputa, o ex- senador Márcio Lacerda e o ex-secretario de obras da atual administração Valdeci Costa.

1 COMENTÁRIO

  1. KKKK não tem jeito mesmo em, até esse ai que teve sorte até hoje em manter no cargo de vereador por causa das casas que muitos acham que foi ele quem deu que na vdd não passa de ser um beneficio federal diz estar querendo essa boquinha kkkkk. Olha sinceramente senhor vereador, faça me um favor vai tocar sua bicicletária e esquece essa vida politica, chega de mamar no dinheiro do povo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui