SOLUÇÃO

0
6

 

ATÉ QUE ENFIM

Prefeitura consegue resolver

o problema do esgoto

no Residencial Vila Real

Residencial Vila Real
Residencial Vila Real

Assessoria

O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz, acompanhado do Deputado Ezequiel Fonseca, esteve em reunião, segunda-feira 16, em Cuiabá, na Secretaria de Estado das Cidades (SECID-MT), fazendo gestão junto ao Secretário Adjunto de Políticas Urbanas Cláudio Santos de Miranda, para resolver o processo de implementação do projeto da rede de esgoto do Residencial Vila Real.

A entrega das 490 casas do programa Minha Casa Minha Vida, construídas pelo governo federal, depende disso e o prefeito Francis Maris desde quando assumiu o município, vem tentando junto ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Cidades, que o projeto possa ser executado e as casas entregues as 490 famílias já selecionadas através da Secretaria Municipal de Ação Social.

O Construtor Cesário conseguiu a licença pela SEMA/MT para incluir no projeto do residencial fossas sépticas, até que seja implantado no município o sistema de esgotamento sanitário.

O projeto vai ser apresentado à Caixa Econômica Federal, sendo aprovado, a empreiteira faz o contrato de repasse e inicia a obra das fossas individuais de cada casa.

O prefeito Francis Maris Cruz disse que “Enfim, conseguimos uma solução, para a finalização do projeto para que ele possa ser executado e as casas finalmente entregues”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui