TROCA DE COMANDO

0
50

Mudança de Comando da

Agência Fluvial de Cáceres

Sobrinho deixa comando da Marinha em Cáceres
Sobrinho deixa comando da Marinha em Cáceres – Foto: Ronivon

Assessoria

O Comandante do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Edervaldo Teixeira, realizou a troca de Comando da Agência Fluvial da Marinha do Brasil em Cáceres, quando o atual comandante, capitão-tenente Rosinaldo da Silva Sobrinho, transferido para o Estado do Rio de Janeiro, passou a responsabilidade ao capitão-tenente Ronaldo da Costa Lima que foi empossado depois das formalidades militares.

A solenidade foi prestigiada por autoridades militares – Representantes do 2º Batalhão de Fronteira, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Policia Civil, e Policia Federal.

Na solenidade estiveram presente o Prefeito Municipal de Cáceres, Francis Maris Cruz e Secretários Deise Dier (Governo), Silvia Mara (Administração), Júlio Parreira (Turismo), Nelci Longhi (Educação), Junior Trindade (Fazenda) e Claudio Henrique (Ação Social).

O novo Comandante da Agência Fluvial afirma que dará continuidade aos trabalhos deixados pelo antigo comandante e será o elo entre a Marinha do Brasil e a Comunidade.

O ex-Comandante deixou a cidade de Cáceres com o “sentimento de dever cumprido” – destacou Sobrinho em seu discurso de despedida do Comando da Agência de Cáceres.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui