Túlio Fontes consegue mais R$ 5 milhões para Cáceres

0
244

Com um mês na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Túlio Fontes (PV), provou o quanto é importante Cáceres ter um representante no Parlamento Estadual.

Ele conseguiu aprovar dezenas de Indicações na Assembleia e cinco delas já deram resultados.

Durante audiência com o Governador Mauro Mendes (DEM), que contou com as presenças do Presidente da Assembleia, Max Russi (PSB) e da Prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), ele recebeu a notícia de que o Estado vai liberar recursos para as reformas do Estádio Geraldão, Mini Estádio do Jardim Paraíso e Ginásio Didi Profeta, abandonados na gestão passada e que estão depredados, assim como os miniestádios Alberto Zatar e Jardim Solução.

Outro pleito atendido foi a liberação de recursos para a reforma completa da bela e histórica Praça Duque de Caxias, localizada no centro da cidade.

PRAÇA DUQUE DE CAXIAS – ARQUIVO

Ao todo mais de R$ 5 milhões de investimentos.

Nos trinta dias que está no parlamento o Deputado cacerense ainda pediu agilidade na construção da Orla de Cáceres, conclusão da MT 343 e da Escola Técnica Estadual.

Também apresentou Projetos para drenagem e pavimentação de ruas de vários bairros de Cáceres e do Distrito do Caramujo.

A medida atenderá aproximadamente 50 mil moradores.

GINÁSIO DIDI PROFEA – ARQUIVO

Os Projetos devem atender aos bairros do Junco, Vila Irene, Cavalhada 2, Via Arco Iris, Massa Barro, Cohab Nova, Jardim Aeroporto, São José, Etapa 1 e 2 e o Distrito do Caramujo.

O Deputado também cobrou a retomada das obras de drenagem e pavimentação dos bairros Jardim Paraiso, Jardim das Oliveiras, Jardim do Trevo, Rodeio, Santa Isabel e Cidade Nova.

Outra Ação do Deputado foi pedir a reativação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, desativada há quinze anos com a criação dos CICs extintos no ano passado.

Atendendo a um pedido do vereador Rubens Macedo (PTB), o Deputado também pediu ao Governo do Estado que realize em Cáceres o Programa ‘Casamento Abençoado’, para atender aproximadamente 150 casais de baixa renda que sonham em legalizar sua união.

ESTÁDIO GERALDÃO – ARQUIVO

‘Com bom trânsito com a Prefeita, a Assembleia e o Governo do Estado, conseguimos repetir o que fizemos em 2000, quando fui Deputado e em um curto espaço de tempo consegui o Bloco 2 da Unemat, a pavimentação da Avenida Nossa Senhora do Carmo e a implantação da Defensoria Pública. Isso prova que Cáceres não pode abrir mão de ter um representante na Assembleia’, frisou.

Túlio aproveitou para elogiar a Gestão da Prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) e da Equipe Técnica que elaborou os Projetos em tempo recorde tornando possível a rápida liberação dos recursos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui