UCAM: ELEIÇÃO COMUNITÁRIA

0
24

 

ELEIÇÃO

Enésio Mariano se prepara

para assumir a UCAM

 

Sob muita descontração

recepciona lideranças

 

JOSÉ ANTÔNIO DO DISTRITO CARAMUJO MARCOU PRESENÇA, COMANDANDO O "CHURRAS", POR SINAL BASTANTE DELICIOSO... Foto Celso Antunes
JOSÉ ANTÔNIO DO DISTRITO CARAMUJO MARCOU PRESENÇA, COMANDANDO O “CHURRAS”, POR SINAL BASTANTE DELICIOSO…
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Na manhã de domingo, ontem, a partir das 10h30, no residencial Monte Verde, Enésio Mariano recebe lideranças convidadas para um bate-papo.

Lá estiveram Presidentes de Associação de Bairros, ouvindo propostas de bem administrar a União Cacerense de Associação de Moradores – UCAM -, até então presidida por Nilson Magalhães, hoje eleito Vice-Presidente da Femab do Estado de Mato Grosso.

“Querendo uma UCAM mais arrojada”, Enésio Mariano expõe seus planos a serem executados logo após a eleição prevista para o próximo mês de março.

VÁRIAS LIDERANÇAS OUVINDO ENÉSIO MARIANA ABRIGADOS PELA SOMBRA DE ÁRVORE ATA, DEGUSTANDO REFRIGERANTES E CERVEJA... FOI O ENCONTRO DE IDEIAS... Foto Celso Antunes
VÁRIAS LIDERANÇAS OUVINDO ENÉSIO MARIANO ABRIGADOS PELA SOMBRA DE ÁRVORE ATA, E, DEGUSTANDO REFRIGERANTE E CERVEJA… FOI O ENCONTRO DE IDEIAS…
Foto Celso Antunes

O Currículo de Enésio Mariano é extenso, ou seja, possui habilidades na área de Contabilidade, tanto que é Professor na Unemat pelo curso de Ciências Contábeis, ainda, milita no Movimento Comunitário por longas datas, sobretudo, conhece as reais necessidades das comunidades de modo geral em Cáceres.

“Quero fazer uma UCAM bastante diferenciada. Um item que procuraremos cumprir de modo enérgico é viabilizar Emendas, Recursos Políticos para nossas Associações”, destaca.

A ideia do candidato à UCAM dá-se em querer transformar a UCAM numa sub-prefeitura, isto é, fazer com que a UCAM viabilize ações tanto, quanto a própria Prefeitura do município. Bastante audaciosa, ousada, corajosa a intenção de Enésio, agora, tomara que  o “ciúme político” não atrapalhe… uma vez que quando alguém quer de fato trabalhar por Cáceres, em Cáceres, surgem os entraves de modo que novas lideranças não cresçam, não se destaquem. Com a execução do plano de Enésio Mariano sem sombra de dúvidas ele será visto como grande político.

VALDIRZINHO GRANDE LÍDER COMUNITÁRIO, HÁ ANOS NO "MOVIMENTO" DIZ QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE CONSTRUIR A MUDANÇA, ENTÃO "EU VOU COM ENÉSIO", DIZ Foto Celso Antunes
VALDIRZINHO LÍDER COMUNITÁRIO, HÁ ANOS NO “MOVIMENTO” DIZ QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE CONSTRUIR A MUDANÇA, ENTÃO “EU VOU COM ENÉSIO”.
Foto Celso Antunes

Na verdade, Enésio Mariano vem com tudo. Está pensando macro! Quer unir o Movimento Comunitário, assim, afinal, o Movimento Comunitário é o povo, e, quando o povo se reúne ninguém consegue separar. Parece que está nascendo uma grande articulação em favor de Càceres. “Estou otimista que podemos fazer muito através da UCAM”, sentenciou.

"ESTAMOS COM ENÉSIO MARIANO. ELE MELHOR SE APRESENTA PARA REPRESENTAR A UCAM, OU SEJA, O POVO CACERENSE" Foto Celso Antunes
“ESTAMOS COM ENÉSIO MARIANO. ELE MELHOR SE APRESENTA PARA REPRESENTAR A UCAM.”
Foto Celso Antunes
"QUERO CONSTRUIR A DIFERENÇA. CHEGA DO DISCURSO DE QUE NÃO DÁ. A UCAM TEM PODER DE EXECUÇÃO, FAZER APRESENTAR PROJETOS PARA BUSCAR EMENDAS, RECURSOS E MELHORAR AS NOSSAS COMUNIDADES". Foto Celso Antunes
“QUERO CONSTRUIR A DIFERENÇA. CHEGA DO DISCURSO DE QUE NÃO DÁ. A UCAM TEM PODER DE EXECUÇÃO, VAMOS BUSCAR EMENDAS, RECURSOS E MELHORAR AS NOSSAS COMUNIDADES”.
Foto Celso Antunes
LÍDER ASSINA DOCUMENTO SE COMPROMETENDO A APOIAR ENÉSIO MARIANO NA ELEIÇÃO UCAM 2015. Foto Celso Antunes
LÍDER ASSINA DOCUMENTO SE COMPROMETENDO A APOIAR ENÉSIO MARIANO NA ELEIÇÃO UCAM 2015.
Foto Celso Antunes
"ESTOU CONVICTO DE ENÉSIO MARIANO É O MELHOR PARA GERIR OS DESÍGNOS DA UCAM. VOU COM ELE." Foto Celso Antunes
“ESTOU CONVICTO DE QUE ENÉSIO MARIANO É O MELHOR PARA GERIR OS DESÍGNOS DA UCAM. VOU COM ELE.”
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui