URBANIZAÇÃO

0
26

O que é isso?!

rotatória

Celso Antunes – Caminhar pela cidade de Cáceres é praticamente impossível não visualizar tantos e tantos itens de carência urbanística, senão de acentuada falta de sensibilidade.

rotatória2

De sensibilidade podemos dizer que é um tanto menos a falta. Recentemente o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Cáceres, Alvasir Alencar protocolou Indicação no sentido de que seja retomada a Divisão de Arborização, Jardinagens, coisas desse sentido.

Realmente em boa hora tal preocupação.

O ponto em que O Comunitário vê enquanto grande falta de sensibilidade, atenção como um todo para com a rotatória sentido Centro-Unemat, precisamente frente à praça Benjamin Constant Cavalhada.

O que que é aquilo?

Uma rotatória, ou seja, uma construção tipo jardim, capim seco, plantação seca, morta, horrível, sem trato algum, sem irrigação, uma lástima…

Pior que por ali passa centenas, milhares de transeuntes, tanto a pé, bicicletas, carros, ônibus, acadêmicos locais e da Região visualizando todos os dias, noite e mais noites aquela cena nada pitoresca, aliás, feia, sem sentido, falta de coerência, ou melhor, que deveria ser um jardim bem preparado, com iluminação colorida…

O Comunitário lança sugestão: faça gestão junto aos empresários de jardinagens, de mudas ornamentais, são tantos comércios do ramo que, certamente, podem fazer parcerias e tratar aquela cena tão triste que se encontra na rotatória da Cavalhada.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui