Vendedora ambulante reclama de fedentina próximo da antiga Câmara Legislativa

0
186

A senhora Valéria, vendedora de salgados, lanches, sucos – na calçada da antiga Câmara de Vereadores, em Cáceres/MT – reclama da fedentina de lixo que cada vez mais toma conta do local.

VENDEDORA VALÉRIA – FOTO: CELSO ANTUNES

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Oprédio passa por ampla reforma devido o incêndio acontecido em data passada: ficou em ruínas por vários anos até que a “emenda política” chegou e os trabalhos estão acelerados.

“HOJE ATÉ QUE ESTÁ POUCO. TEM DIA QUE O NEGÓCIO ESTÁ BRABO” – FOTO: CELSO ANTUNES

Segundo informações o prédio vai ser inaugurado para funcionar a Biblioteca Municipal. A reportagem esteve no local e apurou que, realmente, as instalações, o prédio recebe tratamento de primeira qualidade.

Por outro lado, além da vendedora ambulante Valéria, inúmeros transeuntes reclamaram do mini-lixão ali formado. “Isso aqui tem vez que parece uma montanha de lixo”, reclamou.

“É JOGADO DE TUDO”, FOTO: CELSO ANTUNES

“Esse prédio ficou abandonado, e muito mais depois do incêndio, e agora que está sendo reformado, já recebe esse troféu vergonhoso, esse ponto de lixo bem na esquina, na calçada”, outro reclamante.

A trabalhadora Valéria foi mais além, gravando vídeo e pediu que isso acabe. Veja o vídeo:

No todo, “não é salutar que essa calçada seja ponto de lixo. Que as autoridades deem um basta nessa pouca vergonha. Não tem sentido esse lixo, manchando o prédio de estilo colonial, turístico. Por mais que o lixo seja recolhido, que o caminhão, os catadores venham e levem o lixo ali amontoados, sempre vai estragar esse prédio”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui