Vereador João Rezende solicita encanamentos de água para a Comunidade Corixinha

0
87

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Tão logo assumiu Cadeira no Legislativo cacerense, o Vereador João Rezende, radicado na fronteira Brasil/Bolívia – apresentou um dos problemas de sua Região: Falta de água encanada.

“Máquinário está por lá na Região, mas o trabalho específico, ainda, moroso” – Assessoria

Diante disso, em Proposição Plenária: Indicação aprovada é remetida ao Executivo, especialmente ao Presidente da Autarquia “Águas do Pantanal” – Júlio Parreira -, que tome ciência do caso.

Para a solução de falta de água, o Vereador João Rezende esclarece que é de máxima urgência, dado que trata-se de “trabalhos inacabados”, ou seja, “na Gestão passada foi iniciada a obra, mas não foi concluída, por falta de material”, entende-se: encanamento como um todo.

Foto – Celso Antunes

O Vereador João Rezende destaca que: “A população aguarda ansiosamente a conclusão desse trabalho, que precisa ser mais acelerado; os serviços caminham muito devagar”, disse.

E acrescentou: “Estamos falando de água; Quem pode viver bem, sem água?; O caso é mais sério do que se possa imaginar; Espero que o pessoal da Autarquia complete o trabalho”.

“Esse problema de falta de água vem se arrastando desde muito tempo” – Assessoria

O Vereador João Rezende pede a construção de 300 metros de encanamento de água para o “Linhão do Meio”, na Região do Assentamento Corixinha, sob a justificativa de que os moradores dependem de poços de água de vizinhos, entre outras inadequações que necessitam de soluções o mais rápido possível. “O povo já não aguenta mais esse problema, e, espero que as nossas Autoridades entendam e atendam aos nossos moradores da Região Fronteiriça Corixinha”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui