Vereador Marcos Ribeiro garante que não será Candidato a nada nas Eleições de 2022 

0
100

ASSESSORIA

Overeador Marcos Ribeiro, o mais votado na última eleição com 802 votos, disse que apesar de inúmeros convites das executivas estadual e  municipal do PSDB, partido ao qual é filiado, e do assédio de outras agremiações partidárias, para ser candidato a deputado estadual ou federal, não será candidato a nenhum cargo eletivo em 2022. 

Segundo Marcos,  estes convites reforçam sua opinião pessoal de que está fazendo uma boa legislatura na Câmara Municipal de Cáceres e isso desperta o interesse partidário e de outros grupos para uma candidatura. “Não serei candidato a nada, sou vereador,  é uma questão de convicção pessoal, tenho certeza que estou representando não só os eleitores que votaram em mim, mas toda população de Cáceres, que precisa de um vereador atuante, que olhe para as necessidades da sua gente, que fiscalize e apresente projetos  para a justiça social, e isto, tenho certeza que estou fazendo”, avaliou Marcos Ribeiro.  

Ele disse que por esta razão não vai se candidatar nem para deputado estadual e nem federal. “Com  proximidade de datas decisivas para a política, as especulações ganham força para uma  eventual candidatura. Mas, em respeito aos eleitores de Cáceres que me elegeram vereador, se Deus permitir, vou cumprir meus quatro anos como vereador, fui eleito para isto e para isto vou trabalhar. Jamais abandonaria o cargo a mim confiado”, esclareceu Ribeiro. 

O vereador disse que como político e membro do PSDB, vai ajudar no processo político de sucessão ou reeleição, mas como companheiro, jamais como candidato. “Temos ótimos nomes para representar Cáceres e Mato Grosso, sempre disse que meu  objetivo é continuar como vereador e garanto vou cumprir meu mandato até o fim”, afirmou. 

Marcos agradeceu o presidente estadual do PSDB Carlos Avalone e o ex-prefeito de Cáceres Francis Maris, pelo convite, mas refutou a sua candidatura.  “É claro que fiquei lisonjeado pelos convites, isto demonstra que tenho potencial e posso contribuir para um estado melhor, mas no momento este não é meu projeto. Agradeço essas lideranças pelos insistentes convites , mas meu sim é para a Câmara Municipal, minha cadeira é lá”, assinalou o vereador. 

Marcos Ribeiro concluiu dizendo que faz uma avaliação positiva dos seus 15 meses como vereador e que mesmo diante das dificuldades encontradas por causa da pandemia, foram executados diversos projetos e  ações visando a melhora na vida de nossa população Cacerense. “Desde que assumi meu objetivo maior é colaborar com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. Tenho certeza que fui e estou sendo atuante e sou um grande parceiro do povo de Cáceres”, finalizou o vereador. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui