Vereadora Mazéh apresenta suas ações 2021

0
72
INFORMATIVO IMPRESSO E ONLINE – ASSESSORIA

ASSESSORIA PAULA

No plenário da Câmara Municipal de Cáceres reuniu-se lideranças políticas e dos movimentos sociais para assistir a apresentação das ações do primeiro ano da Mandata da Vereadora Profª Mazéh Silva do Partido dos Trabalhadores /PT Cáceres.

A parlamentar petista discursou em torno de 45 minutos, apresentando sobre as ações deste ano de 2021, sendo o tempo ainda insuficiente devido a grande quantidade de ações, projetos de lei, indicações, requerimentos, reuniões ampliadas, audiências públicas e os diversos enfrentamentos realizados pela vereadora Mazéh em favor da população. Para assistir acesse o link https://fb.watch/bsxiP9sYLA/

VEREADORA EM CUIABÁ, EDNA ESTEVE NO EVENTO – ASSESSORIA

A vereadora apresentou também um material impresso que estará sendo distribuído aos apoiadores da Mandata bem como população em geral, um Informativo 2021 da Mandata Vai Ter Luta que todos podem acessar a versão PDF online através do link https://bit.ly/3hme5Gb

Contou com a participação online e presencial de diversas lideranças que fizeram falas emocionadas de apoio a Vereadora Profª Mazéh:

AURINO CASTRO DA COOPERATIVA CIDADE LIMPA – ASSESSORIA

Rafael Costa – Presidente do Partido dos Trabalhadores/PT-Cáceres
Dr Sara Silva – Presidente do Coletivo de Mulheres Negras de Cáceres
Antonieta Costa – Presidente do IMUNE-MT
Vereadora por Cuiabá Edna Sampaio – PT-Cuiabá
Sr Aurino Castro – Presidente da Cooperativa de Recicladores Cidade Limpa
Sra Maria Josane – Presidente da Associação de Recicladores Cristo Vive
Vinícius Brasilino – Líder Estudantil na UFMT
Thiago Rodrigues – Presidente da Setorial LGBT do Partido dos Trabalhadores
Yalorixá Guelodê – Líder Religiosa de Matriz Africana

VEREADORA MAZÉH – ASSESSORIA

“A presença de uma mulher preta e de esquerda no legislativo cacerense mexe com a estrutura racista e patriarcal na qual a sociedade brasileira está inserida, a exemplo de outras parlamentares Brasil afora. Apesar dos ataques covardes, da tentativa de cerceamento de nossas atividades políticas, de toda violência política de gênero e raça a qual nossa Mandata é alvo, nós não vamos retroceder, pois nós representamos as vozes e a esperança de um povo que nunca se viu verdadeiramente representado no legislativo cacerense. O apoio de cada um, de cada uma é de grande importância pra nos motivar a ir além e agradecemos a todos todas e todes que estiveram de braços dados com a Mandata neste ano de 2021 e que possamos seguir firmes e fortes e unidos em 2022”. Finaliza a vereadora Profª Mazéh.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui