Vereadores de Cáceres aprovam Requerimento: “Qual valor pago pela Águas do Pantanal à administradora do aterro sanitário?”

0
117
PLENÁRIO “HÊNIO MALDONADO”, CÂMARA DE VEREADORES DE CÁCERES/MT – ARQUIVO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Cáceres aprovaram, em Sessão Ordinária, Requerimento em que solicita os valores do Contrato que a Autarquia Águas do Pantanal paga para a Empresa que administra o Aterro Sanitário do município – localizado na zona rural Tarumã, aproximadamente 15 km distante do centro urbano.

ATERRO SANITÁRIO, REGIÃO DO TARUMÃ – IMAGEM WEB

A Propositura é da Vereadora Mazéh Silva. “Entendemos que é preciso buscar os montantes diante dos serviços executados no Aterro de lixo, ou seja, apenas busco cumprir a prerrogativa de Fiscal”, justificou.

Continuando, Mazéh disse que “não se trata de polêmica, longe disso, pelo contrário, penso que é um avanço para todos nós da Gestão Pública”, enfatizou.

Vereadora Mazéh – Arquivo

A Edilidade Mazéh quer Documentos sobre: Implantação de um sistema de inspeção/manutenção/vigilância; Cobertura diária de lixo, de modo a evitar a proliferação de vetores; Implantação de tratamento do percolado (chorume); Monitoramento das águas subterrâneas durante a fase de operação e após esgotamento da área do aterro; Redução do volume de resíduos, de modo a permitir a operação do aterro sanitário por 10 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui