Conecte-se conosco

Manchete

Wilson Santos é derrotado nas urnas

Publicado

em

WILSON PERDEU

Wilson Santos deseja boa sorte a Cuiabá mas não entrega os pontos: “Está nas mãos da Justiça”

O candidato derrotado à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) agradeceu a todos os eleitores e militantes que o acompanharam durante a campanha de 2016. Ele salientou que “saímos fortalecidos como grupo político porque fizemos o bom combate, e estamos conscientes dos nossos compromissos com Cuiabá e com Mato Grosso”. Por fim, não entregou os pontos e disse que o “assunto está nas mãos da Justiça e do Ministério Público”.
A nota enviada pelo candidato agradece aos mais de 100 mil votos recebidos pelo deputado estadual: “Esses votos demonstram que uma parcela considerável da população compreendeu nossas propostas e avalizou nosso projeto político. Saberei honrar cada um desses votos, e sei da responsabilidade que tenho como deputado estadual com a capital do Estado”, disse Wilson Santos.
 
Além disto, ele agradeceu a todos os militantes que caminharam junto dele durante toda a campanha. “Foi emocionante ver a dedicação e entusiasmo da nossa militância. Agradeço meu vice, Leonardo Oliveira, uma jovem revelação da política mato-grossense, ao governador Pedro Taques, senador, vice-governador e aos deputados estaduais, federais, vereadores, secretários de Estado e do município, e a todos aqueles que acreditaram e abraçaram nosso projeto. Saímos desta eleição fortalecidos como grupo político porque fizemos o bom combate, e estamos conscientes dos nossos compromissos com Cuiabá e com Mato Grosso. Pelo bem de Cuiabá, honraremos todos eles”, frisou.
 
O deputado também disse acreditar na Justiça e no Ministério Público quanto a apuração das denúncias que apresentou durante a campanha. “Entregamos todas as provas. Fizemos a nossa parte. Agora o assunto está nas mãos da Justiça e do Ministério Público”, finalizou Wilson, acrescentando que deseja “boa sorte a Cuiabá nos próximos anos”.

RESULTADO

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) será o prefeito de Cuiabá entre 2017 e 2020. O peemedebista teve 60,41% dos votos, contra 39,59% do seu adversário, o também deputado estadual Wilson Santos (PSDB). Assim, são confirmadas as pesquisas eleitorais que o apontavam como favorito. Com isso, ele será o administrador da cidade durante o simbólico aniversário de 300 anos, além do primeiro a ser eleito após o fim da reeleição.

Anúncio Patrocinado

Política

Cidade

Você não pode copiar conteúdo desta página