Região

DESAFIOS: Agenda setorial do setor sucroenergético de MT será apresentada na 22ª conferência Internacional Datagro

Publicado

em

O evento ocorre entre os dias 24 e 25 de outubro e o presidente do Sindalcool-MT será um dos palestrantes da conferência

ASSESSORIA

Silhueta de folhas de cana-de-açúcar, em plantação voltada para produção de etanol, na Usina Itarumã, Goiás

Opresidente do Sindicato das Indústrias de Bioenergia do Estado de Mato Grosso (Sindalcool-MT), Silvio Rangel, irá participar de um painel sobre a agenda setorial durante a 22ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol. O evento será realizado entre os dias 24 e 25 de outubro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Na ocasião, Silvio Rangel e demais representantes estaduais do setor de bioenergia irão abordar os principais desafios e oportunidades para a agenda da bioenergia no Brasil. Ao todo, a programação conta com 13 painéis que reúnem 50 palestrantes entre lideranças políticas e especialistas do setor sucroenergético.

A Datagro Conferences organiza os principais eventos e seminários do calendário mundial do açúcar e etanol. Com conferências realizadas em New York (EUA), São Paulo e outras cidades brasileiras. O objetivo é promover a troca de informações e debates sobre questões relacionadas ao setor e reúne especialistas do mercado mundial de açúcar e etanol, apresentando conteúdos exclusivos e de altíssima qualidade técnica.

“Este é um evento reconhecido como um dos maiores e mais prestigiados do setor e ficamos honrados em ter sido convidados para participar de um painel e poder falar da agenda do setor em Mato Grosso, dos avanços e perspectivas de futuro do segmento sucroenergético”.

Nesta edição, estão disponíveis dois modelos de participação para acompanhar o evento, cujo formato é híbrido, ou seja, o público pode participar do debate de maneira remota ou presencial.

Os interessados em saber mais sobre a programação e inscrição devem acessar o link:

https://www.datagroconferences.com/eventos/22a-conferencia-internacional-datagro-sobre-acucar-e-etanol/ 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile