Saúde

Desesperada, Mãe pede ajuda para tratamento da filha Laurinha – em Cáceres/MT

Publicado

em

Mãe reclama da Prefeitura, dos Vereadores, do Ministério Público, dizendo que não ajudam devidamente: são R$ 50 mil reais de gastos e o Poder Público de modo geral não ajuda como deve ser em Direito

Procure a Dona Leidirene e estenda a mão em favor da menina Laura – Foto: Desperta Cáceres News

Por Celso Antunes DRT 2074/MT

Está circulando nas Redes Sociais, principalmente no Instagram Desperta Cáceres, imagens do desespero de uma mãe, que faz pedido de ajuda em prol da saúde de sua filha Laura, residente no Bairro Espírito Santo – na cidade de Cáceres, Mato Grosso, Brasil.

A Senhora Leidirene usa o microfone do Desperta Cáceres e anuncia a situação de sua filha, que nasceu com epidermólise bolhosa autossômica distrófica recessiva: doença rara que ocasiona feridas em todo o corpo.

A mãe reclama seus direitos ao Poder Público, desde o Governo Mauro Mendes, o Ministério Público e a Prefeitura de Cáceres, também os Vereadores, ainda, a População Cacerense, todos unidos em grande ato de doação de medicamentos, insumos, alimentos, passagem, enfim, que procure a Dona Leiderene e estenda a mão em favor da menina Laura.

É válido destacar, que o nome da mãe é Leidirene da Silva Gonçalves de Jesus. A filha que está doente: Laura Gonçalves de Souza, de 2 anos de idade. Domiciliada à rua Recanto das Flores, Bairro Espírito Santo, Residencial da ZPE – atrás do Lions Club. O telefone para contato: 55 65 99997-5114, também PIX CPF 04895373169.

VÍDEO

Através do Vídeo, você pode analisar o quanto a situação é triste, complicadíssima; as imagens certificam o quanto a Laurinha está precisando de ajuda.

Esta matéria está fundamentada na Reportagem de Cleydson Castro, como dissemos da live Desperta Cáceres.

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Anúncio Patrocinado

4 Comments

  1. Cleydson Castro

    28 de maio de 2023 at 22:32

    Quanta dor essa bebê vem enfrentando heim! Esperamos que ela possa conseguir o devido tratamento o mais rápido possível.

  2. Elisabeth Lima

    28 de maio de 2023 at 23:14

    Chega a ser absurdo, ter que recorrer a mídia para que os direitos da criança sejam colocados em prática. Onde estão os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente mediante toda essa situação emergencial. É inadmissível saber que existem Prefeituras espalhadas por esse país que não cumprem com o que está previsto em lei. #epidermolisebolhosa #direitodacriança #acordabrasil

  3. Elenice Maciel

    29 de maio de 2023 at 12:15

    A prefeita vai gastar horrores com FIP e não pode ajudar a Laurinha isso é um absurdo.

  4. Jéssica

    9 de junho de 2023 at 15:56

    Olá eu Tb tenho duas e está na msm situação olha que tenho um liminar de uma mas infelizmente a prefeitura é uma besta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile