RUAS COM NOVO VISUAL

0
2

 

A VEZ

Tempo de Cáceres:

melhorias ao lume

Rua fundos da Unemat totalmente reparada Foto Assessoria
Rua fundos da Unemat totalmente reparada
Foto Assessoria

Celso Antunes

Não dá para afirmar que não chegou a vez de Cáceres. A Palavra do Altíssimo ensina que há tempo para todos os propósitos embaixo dos céus. Ou seja, existe tempo para todas as coisas. Tempo de nascer, tempo de morrer, tempo de chorar, tempo de sorrir, tempo de plantar, tempo de colher… assim está Cáceres, que por muito tempo vivia em lágrimas, muitos sonhos morreram, ficaram no meio do caminho.
Agora não, os tempos são outros. É tempo de colheita. E colheita de sementes miúdas, que hoje dão frutos consideráveis, grandes.
Cada palmo de asfalto conquistado, germinado, é motivo de comemorações por parte de moradores, como também do Executivo.
As conquistas que o Centro Operacional de Cáceres vem contabilizando são muitas, principalmente no tocante a melhoria de estradas, ruas e asfaltos.
Para esses dias pode-se contar no dedo a quantidade de ruas que foram melhoradas. Claro que existem outras tantas que carecem de reformas.
O Comunitário conhece uma pá delas. Inclusive até publicou matéria tecendo críticas à secretaria de obras.
Mas vamos dar a César o que é de César, como diz o apresentador Café no Bule. Os dias são melhores quando o foco são as ruas. E isso pode ser ainda melhor, dado a programação que está agendada para ser executada.
Segundo fonte fidedigna a Prefeitura adquiriu área de cascalho e usina de asfalto. Tudo isso para trabalhos de recuperação total das vias rurais e urbanas de Cáceres.
A colheita está tão boa que a reforma do aeroporto praticamente sacramentado, então, devido a esse trabalho, oportuniza a reforma completa da avenida Tancredo Neves, criando assim visual futurista.
Sem sombra de dúvidas que a Tancredo Neves reformada a conversa já é outra. Francis começa a aumentar pontos na pesquisa.
Tanto que quem não aturava o alcaide cacerense, hoje, já tem outra opinião formada, ou melhor, caso Francis vir à reeleição recebe o voto.
Pois, então, o assunto é colheita e desta feita os moradores da Princesa Izabel estão boquiabertos. Dias atrás O Comunitário flagrou o ex-vereador Celso Fanaia em total devaneio no meio da rua, imaginando o asfalto passando em frente a sua casa.
Agora vamos imaginar os residentes na rua dos Expedicionários, mais de 200 anos esperando o bendito asfalto.
Por ali, o cidadão assessor político Jorge Augusto, vira e mexe fica de rodinha com os vizinhos, conjecturando a vinda do asfalto.
Realmente o povo está feliz. Parte do Maracanãzinho nem se fala. A galera do mini-box vive expectativa de ver o germinar do asfalto, da pequena pracinha, enfim, aquela área tem tudo para ficar linda…
A fonte adiantou que mais colheitas estão por vir. A semeadura se dá célere para antes da chuva encher o bornal de frutos apetitosos… Finalmente, muitas surpresas, muitas melhorias para Cáceres chegando… Aleluia!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui