EDITORIAL – ELEIÇÃO SSPM: Fábio Lourenço busca reeleição com apoio de Túlio Fontes, articulado pelo “marqueteiro” Jornalista Gonzaga

0
251

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

LOGOMARCA DA ENTIDADE SSPM – ARQUIVO ILUSTRATIVO

Na data de 27 do corrente mês acontece a Eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SSPM – e o atual Presidente, Fábio Lourenço, vem à reeleição com todas as suas armas, entre elas, em destaque, o seu fiel guru, marqueteiro e político, o Jornalista Chuenlay Gonzaga, que indica em primeira mão o apoio do ex-Prefeito e candidato a deputado federal – Túlio Fontes.

Sob a orientação do Jornalista Gonzaga, o Presidente do SSPM – Sindicato dos Servidores da Prefeitura -, Fábio Lourenço acatou o apadrinhamento do ex-Prefeito, no pretexto de que pode influenciar em alguma coisa.

Como foi dito acima, na indicação de Gonzaga, o Presidente do SSPM vai ser apadrinhado por Túlio. Trata-se de uma estratégia velada do, então, marqueteiro Jornalista.

Fábio Lourenço pertence ao grupo que há 09 anos comanda o Sindicato e se articula para ter mais 3 anos de mandato, numa soma de 12 anos à frente da entidade sindical. Tudo isso ouvindo, obedecendo às orientações do “Marqueteiro”.

Conforme Fonte fidedigna, numa confraternização, Gonzaga coloca Fábio Lourenço e Túlio para ajustarem os ponteiros: afinaram o discurso para a reta final das campanhas, tanto para o SSPM, como também, a Deputado Federal. Nisso, Túlio Fontes deve fazer aparição dentro do Sindicato na tentativa de influenciar, de quebra Fábio Lourenço vai propagando o nome de Túlio para Deputado Federal.

É válido dizer que o ex-presidente Claudiney Lima, e, ainda o Assessor Jurídico – são parentes primos do Jornalista Marqueteiro Gonzaga. Desde essa época o Marqueteiro está dentro do Sindicato, fortalecendo o corporativismo que é familiar e de um grupo, hoje liderado por Fábio Lourenço.

O Jornalista Marqueteiro do Sindicato esteve nos dois mandatos de Lima. No segundo mandato o vice era o Fábio Lourenço, e no terceiro mandato – com Fábio Presidente. Contudo, agora quer continuar no quarto mandato, tanto que dá as cartas, e orienta os caminhos da campanha SSPM.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui