GREVE DE PROFESSORES: Hoje no SSPM, a partir das 17h – Ato de animação, confraternização e resistência

0
213
Professores em Greve tem encontro, hoje, 17, no Sindicato – Arquivo

A comissão de profissionais de educação que estão em greve em Cáceres, informa a todos que realizará, nesta-sexta-feira (17), a partir das 17 horas, mais um evento para fortalecimento e união da categoria, pois considerando os acontecimentos deste período de greve, a categoria deverá manter a resistência.

Pedimos a colaboração de todos profissionais, para comparecer no período da manhã para ajudar na decoração do ambiente, e caso tenham disponível, tragam objetos, enfeites para emprestar, em muito ajudará a organização do evento. O evento ocorrerá da mesma forma que acontece nas comemorações juninas nas escolas, tudo será organizado pelos profissionais.

Às 17 horas os profissionais se reunirão na sede do Sindicato com a seguinte programação:

17 Horas – Informes do movimento.

18 horas – Luau da Resistência (Apresentações culturais, quadrilha, comidas típicas…)

Observação: Não é festa! Ninguém está contente com os atuais acontecimentos, será um momento para ANIMAR A LUTA em defesa de direitos e CONTRA RETROCESSOS.

Os profissionais de cada escola estão se organizando para contribuir com comidas e bebidas (não alcoólica) que serão partilhadas no evento. Além das comidas e bebidas compartilharemos os dons e talentos artísticos dos profissionais da educação.

Em período de atividade normal, os profissionais organizam esse tipo de atividades para os alunos e familiares, inclusive contribuindo com recursos próprios, e o fazem de forma prazerosa e com alegria.
A comissão conta com expressiva participação dos profissionais da educação no evento se e sugere que venham vestidos à caráter.
Aos apoiadores de nossa causa, pedimos paciência e compreensão, pois infelizmente as forças contrárias ao movimento de defensores da gestão municipal, têm espalhado inverdades na tentativa de deslegitimar a nossa luta que é legítima e justa, caso queiram e tenham condições, podem contribuir com comidas ou bebidas (não alcoólicas) para ser compartilhado no evento.

Por fim, devido ao aumento dos registros de casos de Covid, a comissão orienta a todas e todos que observem os protocolos do ministério da saúde (máscara, álcool 70%, distanciamento). O evento será realizado em ambiente aberto, mesmo assim todo o cuidado deve ser observado para garantir a segurança sanitária individual e coletiva, portanto, se estiver com quaisquer sintomas gripais e não tenha realizado o teste para Covid com resultado negativo, fique em casa!

Comissão dos profissionais da educação que estão em greve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui