
A comissão de profissionais de educação que estão em greve em Cáceres, informa a todos que realizará, nesta-sexta-feira (17), a partir das 17 horas, mais um evento para fortalecimento e união da categoria, pois considerando os acontecimentos deste período de greve, a categoria deverá manter a resistência.
Pedimos a colaboração de todos profissionais, para comparecer no período da manhã para ajudar na decoração do ambiente, e caso tenham disponível, tragam objetos, enfeites para emprestar, em muito ajudará a organização do evento. O evento ocorrerá da mesma forma que acontece nas comemorações juninas nas escolas, tudo será organizado pelos profissionais.
Às 17 horas os profissionais se reunirão na sede do Sindicato com a seguinte programação:
17 Horas – Informes do movimento.
18 horas – Luau da Resistência (Apresentações culturais, quadrilha, comidas típicas…)
Observação: Não é festa! Ninguém está contente com os atuais acontecimentos, será um momento para ANIMAR A LUTA em defesa de direitos e CONTRA RETROCESSOS.
Os profissionais de cada escola estão se organizando para contribuir com comidas e bebidas (não alcoólica) que serão partilhadas no evento. Além das comidas e bebidas compartilharemos os dons e talentos artísticos dos profissionais da educação.
Em período de atividade normal, os profissionais organizam esse tipo de atividades para os alunos e familiares, inclusive contribuindo com recursos próprios, e o fazem de forma prazerosa e com alegria.
A comissão conta com expressiva participação dos profissionais da educação no evento se e sugere que venham vestidos à caráter.
Aos apoiadores de nossa causa, pedimos paciência e compreensão, pois infelizmente as forças contrárias ao movimento de defensores da gestão municipal, têm espalhado inverdades na tentativa de deslegitimar a nossa luta que é legítima e justa, caso queiram e tenham condições, podem contribuir com comidas ou bebidas (não alcoólicas) para ser compartilhado no evento.

Por fim, devido ao aumento dos registros de casos de Covid, a comissão orienta a todas e todos que observem os protocolos do ministério da saúde (máscara, álcool 70%, distanciamento). O evento será realizado em ambiente aberto, mesmo assim todo o cuidado deve ser observado para garantir a segurança sanitária individual e coletiva, portanto, se estiver com quaisquer sintomas gripais e não tenha realizado o teste para Covid com resultado negativo, fique em casa!
Comissão dos profissionais da educação que estão em greve.