GREVE DE PROFESSORES: Mais uma tentativa de diálogo frustrada

0
102

ASSESSORIA

Mesmo ocupando o pátio da Prefeitura, na manhã dessa segunda-feira, 20, com o objetivo de dialogar com o Prefeito em exercício, o oftalmologista Odenilson, Profissionais da Educação de Cáceres-MT não foram recebidos

O grupo maior permaneceu no pátio, na frente do Gabinete da Prefeitura desde as 9 até às 11 horas

Apartir das 11 horas uma Comissão de Profissionais permaneceu na Recepção do Gabinete com a expectativa de serem atendidos até o meio-dia, quando foram informados pela Secretária do Gabinete que não havia previsão do tempo que deveriam aguardar para serem recebidos pelo prefeito em exercício, que estava em outra reunião. A Secretária não deu certeza de que a Comissão seria recebida para qualquer diálogo.

Diante da informação recebida a comissão retornou à sede do Sindicato para dar os encaminhamentos necessários à manutenção do movimento grevista.

A Comissão pediu que fosse informado ao Prefeito em exercício que está à disposição para dialogar e que aguarda definição de agenda e contato com a Comissão.

Vereador Pastorello – Assessoria

Outra ação do Movimento prevista para hoje é o acompanhamento presencial da Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores do Município.

A Comissão de Profissionais da Educação continua querendo o diálogo e caso a Administração não agende qualquer conversa anterior, se reunirão novamente na frente do Gabinete na manhã do dia 21.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui