UNEMAT EM DEBATE: Comunicação da Unemat divulga entrevistas com os candidatos à Reitoria; VEJA AOS VÍDEOS

0
138

Por Assessoria & Celso Antunes DRT 2074/MT

AComunicação Institucional da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulga nesta quinta-feira (05) as sequência com as três entrevistas realizadas em estúdio com os candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor. As entrevistas foram realizadas durante os dias 26 e 27 de abril e seguiram regras estabelecidas entre os candidatos e a comissão eleitoral. A entrevistas com as três chapas podem ser assistidas no canal da Unemat Oficial no YouTube .

VÍDEO CHAPA 01

O objetivo do projeto Unemat em Debate é promover um espaço de diálogo e debate na comunidade acadêmica sobre temas de interesse coletivo. A primeira ação desse projeto é a realização das entrevistas com os candidatos a reitor e vice-reitor da Unemat das três chapas inscritas no processo eleitoral. “A partir das entrevistas a comunidade acadêmica pode conhecer melhor os candidatos e desta forma embasar a escolha dos dirigentes da Instituição no processo eleitoral que acontece no dia 1º de junho”, explica a coordenadora da ação, jornalista Lygia Lima.

VÍDEO CHAPA 02

As entrevistas foram realizadas e estão sendo publicadas por ordem de inscrição no processo eleitoral. As perguntas realizadas são as mesmas para as três chapas. Os candidatos não tiveram acesso as perguntas previamente, e nem puderam conhecer as entrevistas gravadas anteriormente. O tempo para que os candidatos pudessem responder também foi o mesmo para cada chapa. “A nossa intenção foi a de garantir as mesmas condições para que todos os candidatos pudessem apresentar suas propostas, e dessa forma dialogar com a comunidade acadêmica em condições igualitárias”, explica a jornalista e entrevistadora Hemília Maia.

VÍDEO CHAPA 03

Pelas regras acordadas, os candidatos não podem utilizar a imagem, trechos ou íntegra das entrevistas dos candidatos concorrentes em nenhuma hipótese.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui