Volta às aulas nas Escolas ainda em discussão

0
132

 

WhatsApp Image 2021-02-19 at 20.10.46

 

[dropcap]A [/dropcap]Vereadora Professora Mazéh Silva do PT, esteve em Cuiabá, na quinta-feira passada, 18, participando de importante reunião na Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso, na condição de Presidente da Comissão Permanente de Educação pela Câmara Municipal de Cáceres.

 

A Professora Ana Paula Pinho da Comissão de Remanescentes da Unidocência de Cáceres, teceu relevante discurso ao lado do Secretário Estadual de Educação Alan Porto, ainda, a Prefeita Eliene Liberato que também participou da reunião – todos uníssonos no sentido de resolver, senão ao menos amenizar os problemas dos profissionais da Pedagogia no que tange o processo das Matrículas.

 

Com relação ao município de Cáceres, a Professora Laurenir – Secretária de Educação -, ao lado da Prefeita Eliene Liberato foram guerreiras discutindo à altura revendo a questão das voltas às aulas, porque o Redimensionamento discutido não é o melhor diante da pandemia Covid 19. ”O assunto é complexo, ou seja, avança lentamente. Vamos nos encontrar outra vez na tentativa de avançarmos no processo das aulas: o redimensionamento será discutido com a comunidade escolar (pais, alunos e funcionários da escola)“, disse Mazéh.

 

A vereadora Mazéh Silva foi peça chave nessas discussões, pois não mediu esforços para atender aos pedidos dos professores e comunidade escolar, como também, para que o processo fosse revisto e melhor discutido aos interesses daqueles que mais precisam que são os trabalhadores e trabalhadoras cacerenses.

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui