Cidade

ELEIÇÃO UCAM 2015

Publicado

em

 

REGISTRO DE CHAPA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

DE ELEIÇÃO DA UCAM

União Cacerense de Associações de Moradores

Atual sede da UCAM. Aquele que assumir terá muito trabalho para melhorar o visual, mesmo porque se encontra indecente, ou seja, carente de trato.
Foto Celso Antunes
Enésio Mariano tem anunciado pelos quatro cantos da cidade que é candidatíssimo e “tenho apoio de Leonardo”.Foto Celso Antunes

A Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros – FEMAB representada pelo seu presidente Walter Maria de Arruda, juntamente com a União Cacerense de Associações de Moradores – UCAM, representada pelo seu presidente, senhor Nilson Magalhães, no uso das atribuições que lhes conferem os Estatutos Sociais das entidades, e em cumprimento a decisão de reunião da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Diretoria Estadual da FEMAB realizada em 27 de janeiro de 2015, na sede da FEMAB, “que trata das especificidades contidas no Estatuto Social das Uniões que estiverem devidamente registrados”. Pois a mesma já é amparada pelo Estatuto da FEMAB “Art. 7º – Parágrafo Primeiro – As entidades filiadas á FEMAB não perdem, por essa condição, sua plena autonomia administrativa e financeira, respeitadas as obrigações constantes deste estatuto”.

CONVOCAM a eleição para escolha de nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da UCAM, de conformidade com o Art. 19 – 20 – 21 do Estatuto Social da UCAM.Para o dia 15 de Março de 2015, a ser realizada na sede da UCAM, Rua dos Professores, sem nº, Bairro Marajoara – Cáceres – MT, das 08hs00min às 17hs00mins.

Inscrição de Chapa, a partir de hoje

A inscrição de chapa: Inicio: 16 de fevereiro de 2015. Término: 06 de março de 2015 – 17hs00min. Publique e cumpra-se. Cuiabá-MT, 11 de fevereiro de 2015.

Walter Maria de Arruda – Presidente da FEMAB

Nilson Magalhães – Presidente da UCAM

Atual Tesoureiro da Ucam, possivelmente deve registrar chapa enquanto candidato a Presidente.
Foto Celso Antunes

Cogita-se, também, que Marilene do Regional é candidata à presidência da Ucam. Entre outros que devem registrar chapa estão Odilson do DNER, Edinho, Cleiton do Guanabara. O Chefe de Gabinete da Câmara, Vítor Hurtado, retirou candidatura.

Marilene do Regional deve ser cabeça de chapa. “Quero ser candidata para acabar com esses desmandos… A Ucam está feia em tudo. Vamos melhorar”, enfatiza
Foto Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile