spot_imgspot_img

18ª Copa Paraíso no “Cláudio Brandão”

CARTAZ DEDA

Antes Campo do Lameirão, depois Mini Estádio “Cláudio de Souza Brandão”, desportista, goleiro, grande incentivador do esporte beltrão, no dia 20 do corrente mês, a partir das 15h, abertura oficial da 18ª Copa Jardim Paraíso de Futebol Amador.

Segundo o idealizador do evento, Edson Déda, o Mini Estádio não tem somente o nome de “Cláudio Brandão” e sim de Curu e do senhor Hélio Soares, então, fundador da Copa Paraíso. “Muita emoção lembrar desses baluartes do esporte amador”, enfatiza.

Déda informa que já nesta sexta-feira, com apoio do Secretário de Obras, acontece limpeza geral nas dependências do Mini Estádio. “Vamos com a equipe de apoio realizar um “pente finíssimo” naquela arena de futebol: capinar, varrer, juntar, lavar, pintar, enfim, dar uma melhorada no ambiente, que há muito se encontrava abandonado”, dispara.

Emocionado, Déda diz que o esporte amador está agonizante, há muito não faz evento dessa magnitude. Os jogadores ficaram felizes, agradecidos quando do convite para participarem, precisa ver a alegria, isso por conta de tamanho saudosismo. O Lameirão, aliás, o “Cláudio Brandão, já protagonizou memoráveis competições, assim, queremos resgatar isso tudo”, sentencia.

Na oportunidade, Edson da Silva Ramos Déda, faz convocação dos Dirigentes e/ou Representantes das Equipes para comparecerem no dia de hoje, terça-feira, a partir das 19h, visto Congresso Técnico da Competição na Escola Municipal “Jardim Paraíso”, localizado atrás do Mini Estádio “Lameirão”.

A Pauta tem – Objetivo e finalidade da Competição; Apresentação Coordenação e Arbitragem; Presença do Major da Polícia Militar Mauriti de Campos Lima; Aprovação do Regulamento; Data início da competição: previsão 20/08/2016, entre outros assuntos.

Finalmente, o evento está fechado com 22 equipes. Da zona rural: Distrito Nova Cáceres (Sadia), Carandá, Caramujo, Clarinópolis e Limão. Os jogos serão disputados em dois palcos: Geraldão e “Cláudio Brandão”.

Novas Informações em publicações vindouras.

Get in Touch

  1. Ola boa tarde
    Segundo esta matéria, o campo já foi reformado e um dos vestuario também devido a todos os associados do amigo jardim paraiso, onde o Sr. DÉDA não participa e que a prefeitura não se disponibilizou se quer de ajudar. E todas as quinta-feira as 17hs e aos domingo as 7hs a associação se reúne pra mais uma partida de futebol.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

22,463FãsCurtir
2,941SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Latest Posts