1º Pedal das Cidades Gêmeas: Cáceres-San Mathias, neste domingo

0
30

4366171_x720

[dropcap]N[/dropcap]este domingo, amanhã, 21, acontece o 1º Pedal das Cidades Gêmeas, evento ciclo-turístico entre os municípios de Cáceres e San Mathias: vizinho país boliviano.

O evento fomenta a economia local, tanto de Cáceres, como também de San Mathias; além de promover a divulgação dos potenciais turísticos ao longo do trajeto. São 100 ciclistas inscritos que sairão do Estádio Geraldão às 5h da manhã, praticamente madrugada. Os ciclistas terão duas paradas para reativar as energias: beber água, suco, frutas – alimentos leves.

CHEGADA

A previsão de chegada em San Mathias será por volta das 12h. Lá serão recepcionados pelo Prefeito Fábio Lopes e, apresentação cultural-artística dos grupos folclóricos bolivianos. Depois lauto almoço.

PANDEMIA

Todos os cuidados serão tomados com relação à prevenção ao novo coronavírus”, disse Dener Parisi, um dos organizadores do evento e que é farmacêutico bioquímico com vasta experiência em biossegurança.

A Prefeita Eliene, incentivadora das relações de amizade entre Cáceres e San Mathias – determinou todo apoio logístico ao evento, caso da garantia de segurança aos ciclistas no trajeto até a divisa com o país boliviano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui