2º COPA STº ANTONIO

0
9

 

CATEGORIA MASTER 40TINHA

Tiradentes perde pontos

da segunda rodada

Comissão Disciplinar da 2ª Copa Santo Antônio Foto Assessoria
Comissão Disciplinar da 2ª Copa Santo Antônio
Foto Assessoria

Valdir Rodrigues & Celso Antunes

Os organizadores da 2º Copa Santo Antônio reuniram-se dia 18 – para julgar o jogo que aconteceu na segunda rodada dia 14/03, domingo, às 16h30, entre Associação Peladão DNER e Tiradentes PM que venceu por 3×0, contudo, o atleta Júnior César de Oliveira Luz estava inscrito nas duas equipes.

Ele atuou com a camisa nº 16 pela equipe do Tiradentes, assim a Comissão Disciplinar composta por Professor Leovaldo Cebalho Leite, Edson Santana, Odevanil Teodoro, Mário Márcio de Brito, Antônio Alves Ludgério e Edson da Silva Ramos Déda, penalizaram o time Tiradentes com a perca dos 3 pontos e o atleta não pode atuar na competição, ou seja, está eliminado.

Na verdade, a Comissão Disciplinar vem apenas cumprindo o que foi acordado em reuniões, em Estatuto, enfim, foi muito bem anunciado, explicado de que não teria facilitação diante do erro. Então, a equipe deve aceitar a decisão e o jogador por sua vez entender de uma vez por toda que a assinatura não pode ser ao bel prazer. Se bem que para tudo existe regras. E no futebol não é diferente!

A organização se pauta na lisura, na ética no sentido de bem conduzir o campeonato. Que isso sirva de exemplo aos demais.

As informações foram colhidas junto à Comissão Disciplinar na pessoa de Déda Ramos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui