Lolo mantém Cacerense em boa posição na tabela

0
4

Poconé e Cacerense

ficam no empate

 

 

[box type=”shadow” align=”alignright” ]Os gols do Poconé foram marcados por Tatíco, Walber e Milton. Lolo (2) e Rafael fizeram para a Fera do Pantanal. As duas equipes voltam a campo na quinta-feira[/box]

Poconé e Cacerense proporcionaram uma grande partida pela primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense. As duas equipes ficaram no empate em 3 a 3 no Estádio Neco Falcão, em Poconé. Tatíco, Walber e Milton marcaram para o Poconé e Lolo (2) e Rafael fizeram para o Cacerense. 

A partida começou equilibrada com as duas equipes atacando pouco e estudando o adversário, mas ainda no primeiro tempo o Cacerense teve um jogador expulso e depois disso o Poconé cresceu na partida abrindo o placar aos 30 da primeira etapa. O segundo tempo começou com o Cavalo Pantaneiro indo para cima e ampliando o placar logo aos quatro minutos de jogo.

Mesmo com um jogador a menos, o Cacerense teve fôlego para buscar a virada heroica com Lolo aos 12, Rafael empatando aos 28 e Lolo aos 31 da etapa final. Mesmo com o baque da virada, o Poconé foi em busca do empate e Milton fez o terceiro do Cavalo Pantaneiro aos 43 dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada o Cacerense enfrenta o Sinop na quinta-feira, às 20h10, no Estádio Geraldão. O Poconé pega o Mixto, também na quinta-feira, no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui