CAMPEONATO

0
4

 

FUTEBOL DE AREIA 2015

Finalíssima

Mercado Barros

vs.

Vigilantes

LOGO FUTEBOL DE AREIA
EVENTO CUMPRINDO PROGRAMAÇÃO: TEMPO DE FINAL

Assessoria

Sindicatos dos Vigilantes e Mercado Barros, fazem no dia 28 deste mês, a final do 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia , na Praça do Bairro Cohab Nova.

 

Em duas partidas eletrizantes na noite de ontem, foram conhecidas as duas equipes que carimbaram seus ingressos para a finalissima deste que é considerado o grande evento do Beach Soccer de Mato Grosso.

 

Na primeira partida da noite,  mesmo jogando por um empate, o Sindicato dos Vigilantes tomou um grande susto, diante do São Matheus, e conseguiu  a classificação no saldo de gols. Final de jogo: São Matheus 5 x 3 Vigilantes.

 

Na partida de ida, o Sindicato venceu por 5 a 2. No saldo de gols, nos dois jogos, 8 a 7, para o Sindicato. Na outra partida, o Mercado Barros, de virada venceu a aguerrida equipe da Ótica Júnior, pelo marcador de 3 a 1. No primeiro confronte entre as duas equipes, o Barros venceu por 4 a 3. No saldo final dos dois entre as duas equipes 7 a 4, para o Barros.

 

Agora o Sindicato dos Vigilantes vai em busca de seu primeiro título de campeão do Campeonato cacerense de Futebol de Areia, enquanto o Mercado Barros vai tentar o BI-campeonato, já que foi campeão no ano passado, diante dos Irmãos Parreira.

 

Na primeira fase da competição, o confronto entre Mercado Barros x Vigilantes, terminou empatado em 2 a 2. Essa decisão tem todos os ingredientes para ser disputadíssima, em todos os sentidos, principalmente em qualidade técnica, já que ambos elencos tem jogadores qualificados.

 

A equipe campeã deste ano, irá levar o troféu em homenagem ao ex-vereador, Professor Mário Milton L. Fanai, o grande homenageado pela comissão organizadora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui