COHAB NOVA

0
46

 

Até que enfim!

Futebol feminino de Areia

Inovar vence a primeira

INOVAR
AGUERRIDAS DO INOVAR
 Assessoria

O futebol feminino, a cada rodada mostra a sua evolução, dentro do 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia. Na terça-feira (13), foram realizadas três partidas, com 17 gols marcados, e a equipe do Inovar conseguindo a sua primeira para embolar a briga pela última vaga, para a próxima fase da competição. No primeiro jogo da noite, o Recanto Canaã venceu a equipe do Garcês, pelo placar de 5 a 2. Já a Nova geração vendeu caro a derrota por 2 a 1, para a líder Rosas de Aço. A surpresa da noite, ficou por conta da equipe Inovar que numa partida de 7 gols, venceu o União pelo marcador de 4 a 3. Com essa vitória, a equipe comandada pela desportista, Ester Ferreira, conseguiu quebrar uma sequência de resultados negativos  (foram 3 jogos e 3 derrotas), e agora as meninas do Inovar começam a sonhar com a última vaga, para a segunda fase.

EQUIPE UNIÃO
EQUIPE UNIÃO
Classificação:
1º  – Rosas de Aço    –  12 pontos
2º   – Nova Geração   –   9 pontos
3º   – Recanto Canaã   –   9 pontos
Obs; brigam pela última vaga, para a próxima fase:
4º   – Inovar                   –   3 pontos
5º    – União                    –   3 pontos
6º    –  Garcês                  –   0 ponto
MENINAS DO GARCÊS
MENINAS DO GARCÊS
Na sexta-feira (16), não haverá rodada pelo feminino.
Já pelo masculino, a segunda-fase teve início na sexta-feira (9), com dois jogos.
Na primeira partida da noite, o Mercado Barros mostrando todo o seu favoritismo, não tomou conhecimento dos donos da casa, e goleou a Cohab Nova, pelo placar de 5 a 1. Para carimbar a sua passagem para a próxima fase, a atual campeã (Mercado Barros), na partida de volta, precisa apenas de um empate. A Cohab Nova, se quiser continuar na competição, segundo a coordenação do campeonato, precisa vencer por uma diferença de 4 gols, para levar a decisão da vaga para os pênaltis.
REPRESENTANTE DA COMUNIDADE JARDIM DAS OLIVEIRAS EMPA
REPRESENTANTE DA COMUNIDADE JARDIM DAS OLIVEIRAS EMPA
Tal como a Cohab Nova, o São Lourenço também não se deu bem na partida de ida, diante do Sindicato dos Vigilantes, e perdeu por 5 a 2. Com uma boa vantagem de gols, o Sindicato também jogo pelo empate, na partida de volta. O São Lourenço irá precisar e muito de seu padroeiro, para vencer com uma diferença de  3 gols e levar a decisão da vaga, para o pênaltis.
NOVA GERAÇÃO
NOVA GERAÇÃO, NA BRIGA PELO TÍTULO
Sexta-feira (16), tem mais bola rolando pelo masculino, na Praça do Bairro da Cohab Nova.
Ás 20h,  São Matheus x 13 de Maio
Ás 21h, Arsenal x Ótica Júnior
O campeonato Cacerense de Futebol de Areia, é organizado desde 2009, numa parceria entre a Associação de Moradores da Cohab Nova, Peladão Entre Amigos e a Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte (ACICE)< a equipe campeã deste ano, irá levar o trofeu ” Profº Mário Milton L. Fanaia.
ROSAS DE AÇO, A PRIMEIRA COLOCADA NA CLASSIFICAÇÃO GERAL
ROSAS DE AÇO, A PRIMEIRA COLOCADA NA CLASSIFICAÇÃO GERAL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui