EQUIPE OFF ROAD

0
5

ADRENALINA

Rally Ecológico no FIPe‏

~~~~ Foto Assessoria
Toninho do Jeep espera 60 participantes… “vai ser muita emoção”, profetiza
Foto Assessoria

Assessoria

O Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, ganha este ano, mais uma importante atividade esportiva  e ambiental. Em parceria com a Equipe Off Road, a Prefeitura de Cáceres, através dos organizadores do FIPe, promove o 1° Rally Ecológico do evento, que acontece no sábado, dia 13, com largada prevista para 08 horas, na Praça de Eventos da Sicmatur. Com objetivo de despertar a consciência ambiental e divulgar diversos atrativos turísticos do município, o evento tem gerado muita expectativa nos praticantes da modalidade em todo estado.  Segundo o Presidente da Equipe Off Road, Luis Antônio da Costa e Faria( Toninho do Jeep), a  organização do Rally espera a participação de aproximadamente  60 veículos, número máximo permitido para a prova. “Limitamos a participação para causar o menor impacto possível na natureza. O que importa é a celebração ecológica e turística”, explica Toninho.

Ele informa que poderão participar motos de trilha, jipes, gaiolas e caminhonetes. Ele conta, que  o percurso vai  mostrar diversos pontos turísticos que são pouco conhecidos  pelos cacerenses e turistas. ” Temos diversos atrativos que  são desconhecidos  pelos cacerenses e turistas e que de forma racional podem fomentar ainda mais o turismo”.

Por ter caráter social e ambiental, de amantes da natureza e do Off Road, o evento será comemorativo,  sem caráter competitivo. “Todos que participarem serão vencedores, pois estão celebrando a qualidade de vida”, exclama o jipeiro.

As inscrições poderão ser eitas pelo telefone 99538739 ou na Livraria Estudantil, na Praça da Feira.

Para o Secretário Júlio Parreira, o  evento vem ao encontro dos objetivos do Festival de Pesca, que tem caráter ambiental e de preservação. “Abraçamos a ideia do Rally Ecológico para ser um mensageiro  da proteção do verde das matas, dos mananciais e dos atrativos naturais para as futuras gerações e por ser um divulgador das belezas de Cáceres”, avalia Júlio.

O secretário informa que as inscrições custam R$ 50  com direito a um café da manhã de integração entre os participantes, uma camiseta e no final um almoço de confraternização.

Roteiro

Largada da Praça da Sicmatur, esquina do Tendas Bar, sentido Aeroporto Nelson Dantas, passa pelas Pedras,  Fazenda Potreiro, saindo na MT 343. Entra no Santana, passa pelo Taquaral, retorna na rodovia MT 343 e segue para Cáceres com chegada ao local da largada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui