ESPORTE & LAZER

0
35

 

RESGATE

TORNEIO DE FUTEBOL

DE SALÃO NA QUADRA

DA PRAÇA SÃO MIGUEL

Jovem principal responsável pela Organização do Evento Torneio do Bairro São Miguel Foto Celso Antunes
Jovem Luiz – principal responsável pela Organização do
Evento Torneio do Bairro São Miguel
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Amanhã, domingo, 7 de junho, acontece o sétimo evento de futebol de salão na comunidade São Miguel. Desta feita numa pré inauguração da quadra de esportes na praça São Miguel.

A movimentação tem início a partir das 7h, isto é, já nas primeiras horas os organizadores começam os preparativos para bem recepcionar aos participantes. Instalação de sonorização. Barracas de bebidas, lanches, churrasquinhos, entre outros.

Ainda as inscrições se encontram abertas. Naturalmente se a sua equipe não está relacionada, pode momento antes ser inserida no rol das propensas finalistas.

O preço da inscrição custa apenas R$ 25,00. E pode ser feita junto ao organizador Gilson Kiki. 

A premiação – para o primeiro colocado 15 caixas de cerveja, ao segundo 10 caixas de cerveja e ao terceiro 05 caixas de cerveja.

Portanto, compareça, participe dê o seu incentivo. Lá estarão toda a patota do salonismo cacerense e da região. Evento dessa magnitude aflora o sentido de que Cáceres passa a revivenciar os bons tempos do futebol de salão.

Nesses dias os amantes da bola pesada têm repensado a prática da modalidade, tanto que já existe grupo, caso de Zito, Dunga e Odir, querendo assumir a Liga Cacerense de Futebol de Salão,  pensando em grandes eventos, sobretudo, bem representar Cáceres.

Isso é bastante bom. Agora tomara que não fique apenas no emocional. Antes de tudo é preciso prática. De todo modo a Copa Centro América em Cáceres serviu para provocar o brio da rapaziada do futsal. Não basta apenas criticar o aguerrido Luiz Mário Pacu. Alguns elogiaram-no. Desse paradoxo, o renascimento do futsal em Cáceres. Que todos unam-se, ainda mais em prol da Princesinha do rio Paraguai que já foi celeiro de craques.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui