Vereador Marcos Ribeiro realiza evento sobre Segurança no Trânsito

0
6
Vereadores Marcos Ribeiro e Presidente da Câmara Domingos - Foto: Celso Antunes
Vereadores Marcos Ribeiro e Presidente da Câmara Domingos – Foto: Celso Antunes

[dropcap]N[/dropcap]a tarde de quarta-feira, dia 26, no Plenário Hênio  Maldonado, Câmara de Vereadores de Cáceres, numa iniciativa do Vereador Marcos Ribeiro – importante evento para tratar de segurança no trânsito nas principais vias de Cáceres.

Com início às 14h30min, autoridades ligadas ao trânsito se fizeram presentes, entre elas o Oficial do Corpo de Bombeiros Amaurício, Coordenador de Trânsito Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Auto Escolas, e o Chefe da 4ª Ciretran, Thomas Canelas.

WhatsApp Image 2021-05-27 at 15.42.27
Autoridades – Foto: Celso Antunes

De modo especial, representatividade dos adeptos do ciclismo e Maratonista, e atletas afins – Dr. Alexandre, Ale Barroso e a atleta Rafaella Santiago.

O assunto tomou destaque aos atletas que usam as ruas, as BRs para a prática do treinamento, do exercício como um todo, dando foco ao acidente fatal do ciclista Emerson Natalino.

Os participantes especialistas em trânsito deram suas parcelas de contribuições, expondo inúmeras possíveis ações a serem executadas o mais breve, tanto que ficou determinado que a MT 343, a que segue ao balneário Piraputangas, Taquaral vai receber Sinalizações e Quebra Molas.

Também, somando soluções, ideias, os Vereadores Flávio Negação, Domingos, Isaías Bezerra, Do  Aki, Pastor Júnior e  Franco Valério que apenas acompanhou da arquibancada do Plenário.

Representante do Ciclismo - Foto: Celso Antunes
Representante do Ciclismo – Foto: Celso Antunes

Os jornalistas presentes, este O Comunitário e Cáceres News, de Marcelo Cardoso. Também dos Assessores de Imprensa: Darlan e Filipe Delliberais. E, Pedro Fúria, empresário de Sonorização. Ainda, o ex-secretário de Governo, Jorge.

Vereador Negação e Professor de Trânsito - Foto: Celso Antunes
Vereador Negação e Professor de Trânsito – Foto: Celso Antunes

Para o cabeça pensante, Vereador Marcos Ribeiro – “Essa primeira reunião foi muito proveitosa e faremos quantas forem precisas para não só discutir, mas principalmente agir com objetivo de dar mais segurança ao desportista, e ao esportista na hora de seu exercício físico. Muito obrigado a todos que estiveram presentes na Câmara e para quem acompanhou on-line. Afinal, juntos somos mais fortes!”, enfatizou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui