FINALÍSSIMA DE FUTEBOL

0
21

SUCESSO

2ª Copa Santo Antônio

é do Marajá Master

Capitão Bigico ergue a taça de campeão Foto Celso Antunes
Capitão Bigico ergue a taça de campeão
Foto Celso Antunes

Assessoria

Com recorde de público foi encerrado a II Copa Santo Antônio de Futebol Master e I Copa de Futebol Feminino, no úlimo sábado (20/06), o bairro Santo Antônio foi o palco de uma festa de integração entre atletas, familiares e os apreciadores do futebol.

A II Copa Santo Antônio de Futebol Master encerrou após meses de bons jogos e confraternização com a comunidade, a Rádio “Moagem” deu um brilho a parte  a competição, com locução do empagavél “Loro José”, comentário do Professor Aluisio conhecido carinhosamente como “Pão Doce” e reportagem do “Coelho”, quem passou pela competição pode aproveitar a hospitalidade daquela comunidade.

Time Peladão do Junco, Vice Campeão Foto Celso Antunes
Time Peladão do Junco, Vice Campeão
Foto Celso Antunes

Na primeira final, as equipes do Rosa de Aço e Nova Geração duelaram em busca do título da competição, com igualidade e rivalidade entre as duas equipes no tempo normal empataram por 1×1 levando a partida para as penalidade onde a equipe da Nova Geração sagrau-se campeã dda I Copa Santo Antônio de Futebol Feminino.

Ás 16 horas entraram em campo as equipes da categoria Master, em um duelo de gigantes as equipes do Marajá Mas e Peladão do Junco fizeram a grandiosa final, o atleta Rivair do Marajá Mas que teve passagem por diversas equipes do Brasil, foi destaque da partida, quando aos 40 segundos abriu a partida e conduziu até o apito final neste placar, levantando o belíssimo troféu de primeiro colocado.

Árbitro dá as coordenadas... início da final Foto Celso Antunes
Árbitro dá as coordenadas… início da final
Foto Celso Antunes

Para o Coordenador da Competição Edson da Silva Ramos “Déda”, afirma que está copa deverá ficar marcado na história do futebol amador de Cáceres, “Só temos a agradecer a todos os patrocinadores que nos ajudaram a promover está competição, a parceria com a prefeitura que nos ajudou com os troféus e materiais esportivos”, destacou Déda.

Doutor Sérgio entrega troféu de vice campeã Foto Celso Antunes
Doutor Sérgio entrega troféu de vice campeã
Foto Celso Antunes

Diante das pessoas em volta ao gramado do campo da comunidade as autoridades entregaram premiações às equipes e atletas. Para o Prefeito Municipal Francis Maris que destacou o apoio e incentivo à prática do esporte em Cáceres, “Estamos ajudando as competições, com troféus e materiais esportivos, auxiliando os eventos esportivos de nossa cidade”, ressaltou Francis Maris.

Deputado Leonardo entregue trofeu de vice campeão ao goleiro Samir Foto Celso Antunes
Deputado Leonardo entregue trofeu de vice campeão ao goleiro Samir
Foto Celso Antunes

Ainda foram premiados os atletas destaque, goleiro menos vazado e artilheiro.

Categoria Master:

Artilheiro : Hemerson 7 gols – Peladão Jardim Paraíso

Goleiro menos Vazado: Gilsinei – Peladão do Junco

Categoria Feminino:

Artilheira : Fernanda 9 gols – Rosas de Aço

Goleira menos Vazada: Luciana Hurtado – Rosas de Aço

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui