FUTEBOL DE AREIA

0
3

RODADA

7º Campeonato Cacerense

de Futebol de Areia

Cohab Nova vence

na estreia

TROFEU
Troféu “Mário Milton Fanaia” 

 

Assessoria

O 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia – Troféu Professor Mário Milton L. Fanaia – prosseguiu na noite desta terça-feira (1º), com 2 jogos.

Santa Cruz e Arsenal fizeram um jogo movimentado, e a partida terminou empatada em 2 a 2. No outro jogo da noite, encerrando a rodada na Praça do Bairro da Cohab Nova, a equipe Água Brunado/Cohab Nova venceu, o São Lourenço por 4 a 2, em uma bela partida que agradou o grande público presente.

O destaque da partida ficou por conta do garoto Raul, que marcou os 4 gols da Cohab Nova, assumindo ao lado do Wanderson do Mercado Barros ,  a artilharia da competição, ambos com o mesmo número de gols.  ” É importante começar a competição marcando gols, e principalmente com vitória sobre uma grande equipe que é o São Lourenço”, finalizou o artilheiro coabino.

Apesar da derrota, Negão, técnico do São Lourenço, gostou da apresentação da sua equipe. ” perdemos para uma boa equipe, mais nós também tivemos várias oportunidades. Agora é focar o grupo para os próximos compromissos”, disse. Na preliminar, pelo futebol feminino, Rosas de Aço venceu a equipe do Bairro Rodeio por 8 a 6. No Sábado (29), os  resultados foram os seguintes: pelo feminino, Recanto Canaã 4 x 4 União.

Já pelo masculino, a atua campeã da competição, Mercado Barros goleou a Ótica Júnior, pelo placar de 7 a 0.  A 1ª rodada tem prosseguimento na sexta-feira (4). As 19h, pelo feminino, Nova Geração encara o Inovar. As 20h, o Unidos da Cavalhada faz sua estréia, diante do Mercado Barros que vai tentar a sua segunda vitória consecutiva. fechando a rodada de sexta, o Sindicato dos Vigilantes ( campeã do torneio início deste ano), enfrenta a aguerrida equipe do 13 de Maio.

Em três jogos pelo masculino, já foram marcados 17 gols. Pelo feminino, foram marcados 23 gols, em 2 jogos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui