GRITO DE CAMPEÃO

0
1

 

COMUNIDADE

Finalíssima da II Copa Santo Antônio

de Futebol Master e da

I Copa de Futebol Feminino‏

Bairro Santo Antonio final de Copa Foto WEB
Bairro Santo Antonio final de Copa
Foto WEB

Celso Antunes

Hoje sábado, 20, finalíssima da II Copa Santo Antônio de Futebol Master e da I Copa de Futebol Feminino.

A festa tem início na partida entre as equipes Rosa de Aço e Nova Geração. As meninas darão tudo de si para levantar o caneco de ouro, sendo campeã. O embate promete. Afinal ambas desejam o título. A torcida certamente vai à loucura, dado que os times possuem toques refinados e envolventes, jogam sempre no ataque, em busca do gol.

Ao passo que no jogo de fundo, ou seja, na segunda partida da final o time Peladão do Junco “pega” Marajá MAS Master. Esse confronto para alguns entendidos de futebol trata-se do jogo que ninguém pode perder. “Quem gosta deve estar cedo à beira do gramado, esperando o apito do árbitro para o jogo começar”, diz torcedor.

De modo geral o evento, a copa como um todo ganha o louro, vez que a organização até então impecável sob a batuta do baluarte desportista Edson Ramos Déda, que por sinal nunca deixou a peteca cair, em todos eventos que está à frente é um sucesso.

Com o dever cumprido Déda faz seus agradecimentos aos empresários, à Secretaria de Esportes pelos materiais esportivos e troféus, aos Políticos, à Impressa. Entre eles estão Marcinho Lacerda, Francis, Doutor Leonardo, Sérgio da Clinicor, Distribuidora Marajá, Elias Bar, Ótica Júnior, Milton César, MAS Segurança, Mecânica do Cirilo, Jodar Auto Peças, Recanto Canaã, Placão, G´Xarm e, Jornal O Comunitário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui