Ex-Vereador Marcinho Lacerda lança Cáceres Esporte Clube no Campeonato Mato-grossense

0
23

Marcinho Lacerda, empresário do esporte realiza sonho implementando equipe de futebol em Cáceres/MT - Assessoria
Ex-Vereador Marcinho Lacerda (em pé), hoje empresário do esporte, realiza sonho implementando equipe de futebol em Cáceres/MT – Assessoria

 

[dropcap]A[/dropcap] Federação Matogrossense de Futebol realizou Congresso Técnico do Campeonato Mato-grossense da categoria Sub-19 / Edição 2021 e Treze clubes confirmaram a participação na competição.

O campeonato será dividido em dois grupos na 1ª fase. O Grupo A terá Grêmio Sorriso, Luverdense, Nova Mutum, Ação, Dom Bosco e Cáceres Esporte Clube – novo clube registrado na FMF.

No Grupo B serão sete times: União, Vila Aurora, Academia, Atlético-MT, Cuiabá, Mixto e Santa Cruz de Barra do Bugres.

Estarão classificados os quatro primeiros de cada grupo, se enfrentando até a decisão, em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta.

Devido à não realização da competição da categoria no ano passado por conta da pandemia, a FMF e clubes decidiram por acrescentar três jogadores com 20 anos, em súmula, mas tendo o ano de 2002, como ano base.

Visando fomentar ainda mais as competições de base no estado, a FMF irá arcar com todas as despesas de transporte da competição, desonerando assim, o alto custo a ser pago pelos clubes.

De início, Marcinho tem quatro guerreiros ao seu lado para bem conduzir ousado projeto: futebol empresa, são: Fernando Treinador Físico, Bruno Contábil e Cartola. Ao lado esquerdo de Marcinho, outro Treinador Físico, Odir e seu fiel mordomo, Paraguai - foto: Celso Antunes
De início, Marcinho tem quatro guerreiros ao seu lado para bem conduzir ousado projeto. A ideia trata-se de fazer futebol empresa. Portanto, são: Fernando Treinador Físico, Bruno Contábil e Administrativo. Ao lado esquerdo de Marcinho, outro Treinador Físico, Odir e seu fiel mordomo, Paraguai – foto: Celso Antunes

O campeão e vice garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2022. O campeão, também representará Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20 – Edição 2021.

O Mato-grossense Sub-19 tem início previsto para o dia 20 de junho.

Seleção de jogadores – As Inscrições estão abertas para o processo seletivo do Cáceres  Esporte Clube. Se você é nascido no ano de 2001 até o ano de 2005, você pode se inscrever para fazer parte do grupo de jogadores que jogarão o campeonato Mato-grossense Sub 19. As inscrições vão de 27 a 30 de abril. As inscrições são online e o link para acesso https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeEMoKf6Nr09aF97wgPW1rBxAORnFYeJiiZOO9-B0kJGfE05g/viewform?usp=sf_link – Faça parte desse clube e seja um jogador profissional do Cáceres Esporte Clube. https://www.instagram.com/p/COL3bHZh_XO/?igshid=1cc0w2h3vun32

O Arbitral FMF sub-19 diz que somente jogadores nascidos entre 2002 e 2005, podendo ter em súmula 3 nascidos em 2001 (podendo inscrever até mais de 3). O Campeonato está assim pré-definido, com objetivos de disputar grandes títulos. O Campeão e vice vão à Copa São Paulo 2022, já o Campeão na Copa do Brasil sub-20.

No Grupo A – Nova mutum, Sorriso, Luverdense, Dom Bosco, Ação e Cáceres. Data para dia 20 de junho a 05 de setembro, com jogos em casa – duas partidas – e, fora de casa, com três jogos.

No Grupo B – União, Academia – Rondonópolis, Vila Aurora, Santa Cruz, Cuiabá, Mixto e Atlético MT.

 

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui