MOTOCICLISMO

0
20

Vereador apresenta demandas

e convida deputado para

participar de grande

evento motociclístico

ezequiel cros
Assessoria
O vereador Ademir Souza Macedo (Mirão do Esporte) se reuniu na tarde desta quinta-feira (30), na Assembléia Legislativa, com o deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) para reivindicar melhorias para o Assentamento Pacutinga, localizado na Linha 12 do município de Colniza (distante à 1165 km de Cuiabá).
 
Na ocasião, o vereador destacou a importância do esporte e lazer para as mais de 60 famílias que residem na localidade e, solicitou iluminação para o campo society. Por sua vez, o deputado reforçou o compromisso com o município e frisou que estará fazendo os encaminhamentos necessários para que o assentamento seja beneficiado.
 
”Fomos beneficiados com iluminação do campo da Agrovila, agora viemos reivindicar iluminação para a localidade Linha 12″, disse.
 
Durante o encontro, o vereador parabenizou Ezequiel Fonseca pelos mais de 90 mil votos que o elegeram deputado federal no próximo pleito. Mirão do Esporte também convidou o deputado para participar nos dias 08 e 09 de novembro a cidade de Colniza do evento Moto Ciclístico e realização da Etapa final do Regional de Velocross Noturno da Agrovila.
 
O evento contará com mais de 30 competidores da cidade e região, dentre eles pilotos de Aripuanã, Cotriguaçu, Conselvan, Juruena, Nova União, Guariba entre outros.
 
A competição terá início no sábado dia (08/11) a partir das 20 horas, em seguida haverá o bailão dos motoqueiros e no domingo (09/11) a partir das 14 horas a realização da grande final do Velocross.
 
“Quero agradecer o deputado Ezequiel que nunca mediu esforços para ajudar a população de Colniza, inclusive, nos eventos esportivos”, frisou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui