PARCERIA

0
3

CÁCERES

Coca-Cola e Juba

patrocinam

Handebol Estudantil

EMPRESAS RENOMADAS FAZEM ESPORTE, AUXILIANDO ATLETAS ESTUDANTIS
EMPRESAS RENOMADAS FAZEM ESPORTE, AUXILIANDO ATLETAS ESTUDANTIS

Assessoria

O Juba Supermercados e a Coca-Cola se uniram e patrocinaram  o Handebol Estudantil de Cáceres, com um jogo de uniformes completo  para que a equipe masculina pudesse representar Cáceres nos Jogos Estudantis Mato-grossenses, que acontecem de 05 a 12 de dezembro em Campo Novo dos Parecis.Para o Gerente do Juba Supermercados, Adailton Ribeiro, investir no esporte de base é proporcionar aos jovens, o desenvolvimento de inúmeras potencialidades e habilidades físicas. “Ficamos felizes em poder participar de alguma forma  no crescimento do esporte estudantil”, salientou Adailton.

Ele contou ainda que o Juba Supermercados e Atacado Pantanal também patrocinaram a equipe feminina, com uniformes para os mesmos jogos.

Já o  Diretor Comercial da Solar BR/Coca-Cola,  Marcos Neves, disse que a empresa incentiva o esporte, como forma de promover e difundir a prática esportiva em diversas regiões do País, agregando novas oportunidades para os jovens e estimulando uma vida saudável . “Esta parceria com a Coca Cola e o Juba, permitirá que a equipe conquiste cada vez mais títulos de cidadania sem se preocupar com os resultados, o importante é a prática da atividade física saudável, por isso estamos patrocinando” explicou Marcos.

O Técnico Rafael Takaki afirmou que apesar da modalidade ter se revelado um berço de talentos tanto no masculino como no feminino, tendo trazido muitos títulos  para Cáceres, as dificuldades do esporte estudantil são grandes. “ A doação destes jogos de uniformes completos e de excelente qualidade, vão suprir uma carência das equipe masculina e feminina. Agradeço muito ao Juba e a Coca Cola pelo apoio dado ao handebol.”, finalizou Takaki.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui