PENEIRA: Seleção de goleiro para o Cáceres Esporte Clube

0
172

10-09-19 - Treino do Athletico

[dropcap][/dropcap]partir das 18h, o Espaço Mariana Lacerda do Cáceres Futebol Clube vai testar candidato a goleiro de futebol com menos de 19 anos.

Todo jogador deve estar com equipamentos esportivos, roupas adequadas e usar máscara de proteção individual. Não será permitida a entrada no Espaço Lacerda sem protetor facial e não atividades sem chuteiras, caneleiras e luvas. O atleta vestirá seu próprio traje e equipamento de proteção para o teste.

Menor de 18 anos só pode trazer 1 (um) acompanhante; após entrar no espaço de treinamento, será orientado a ir para um local adequado, sem aglomeração, devendo permanecer até ser chamado.

Antes de entrar no clube deve-se medir a temperatura corporal e seu acompanhante e passar o álcool gel: pessoa com temperatura corporal superior a 37,4 graus não pode ficar no clube.

Atleta menor de idade (17 anos ou menos) deve ser acompanhado por responsável maior de idade para participar, enquanto o mais velho (18 anos ou mais) deve fazer o teste opcional sozinho. O acompanhante de atleta menor de idade terá vaga reservada, devendo permanecer lá do início ao fim da prova; só poderá entrar no banheiro ou no bar do clube, respeitando sempre a distância e usando máscara.

 

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui