Prefeitura de Cáceres lança Campeonato “Princesinha do Paraguai”

0
140

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, anunciou nesta quinta-feira, 27, o maior Campeonato Amador já lançado no município

ASSESSORIA

Segundo Eliene, o evento vai contemplar as Categorias de Base, Amador, Quarentinha, Cinquentinha e Feminino. “Com esse Campeonato vamos movimentar os Campos da cidade, claro, com muita responsabilidade e mantendo todos os cuidados e Protocolos de prevenção da Covid”, avaliou a gestora.

A prefeita enfatiza que as competições, obviamente, valorizam aos atletas pela prática da ética: no cumprimento do Regulamento e das Regras do futebol. Na verdade o Esporte ensina a concorrer com lealdade, como também a integração e socialização da comunidade. “Graças a Emenda do Deputado Estadual Valmir Moretto e Convênio celebrado com a Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer SECEL, e contrapartida e recursos também do município vamos realizar esse mega evento”, disse Eliene.

O Secretário municipal de Esportes e Lazer, Cristiano Neves, destaca que o futebol é o mais praticado, assim, a intenção de que várias equipes de diferentes categorias e faixas etárias participem desse projeto: “Desde que assumi a Secretaria de Esportes, a Prefeita Eliene pediu que, de fato, fosse implementada a prática do esporte e do lazer no município, afinal, isso tudo é arte, é cultura, é lazer, é saúde, é interação – sobremaneira revela craques”, pontuou.

Para Cabo Pinheiro – Coordenador municipal de Esportes e militante do futebol amador – envolver tantas categorias valoriza os desportistas dos Bairros e Região.

Pinheiro revelou que todas as categorias serão premiadas com dinheiro, troféus e medalhas. Maiores informações podem ser adquiridas pelos telefones (65) 99667-2104 / 99817-7826 ou diretamente na Secretaria municipal de Esportes e Lazer, no prédio da Prefeitura de Cáceres, na avenida Brasil, nº 119 – COC.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui