Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar resultou na localização do foragido em uma propriedade no Distrito de Espigão do Leste
O suspeito estava em uma fazenda no Distrito de Espigão do Leste mulheres – Ilustração
Um homem foragido da Justiça por tentar matar a própria esposa teve o mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (08.02), em uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) e Polícia Militar.
O suspeito, de 39 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Vila Rica, pelo crime de tentativa de homicídio praticado no ano de 2009 e foi localizado em uma propriedade rural no Distrito de Espigão do Leste.
Durante trabalho de investigação para localização de foragidos da Justiça, os policiais da Delegacia de Confresa, conseguiram identificar o possível paradeiro do suspeito, em uma fazenda no Distrito de Espigão do Leste.
Diante do levantamento, a equipe da Polícia Civil entrou em contato com os policiais militares que atuam no Distrito, que foram até a propriedade, onde localizaram o suspeito, dando cumprimento à ordem de prisão.
O preso foi conduzido à Delegacia de Confresa para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Assessoria | Polícia Civil-MT
SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149