Conecte-se conosco

Polícia

FEMINICÍDIO: Polícia Militar prende homem que confessou matar esposa a tiros na zona rural de Nova Mutum

Publicado

em

Suspeito estava embriagado, ameaçou se suicidar e tinha arsenal em casa. Vítima não resistiu aos ferimentos

No imóvel, a PM apreendeu quatro espingardas, além de 249 munições – FOTO: Assessoria Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de terça-feira (24), um homem de 55 anos suspeito de matar a própria esposa, Roseni da Silva Karnoski, de 52 anos, com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em um pesqueiro localizado no distrito de Ranchão, zona rural de Nova Mutum (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 26º Batalhão foi acionada após denúncias de que uma mulher havia sido baleada dentro de uma propriedade rural. No local, os militares encontraram testemunhas prestando socorro à vítima, que apresentava ferimentos graves no tórax. Roseni foi levada às pressas ao Hospital Regional de Nova Mutum, mas não resistiu e morreu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias.

Após o atendimento inicial, os policiais foram até a residência onde o crime aconteceu e encontraram o suspeito visivelmente alterado, embriagado e afirmando ter matado a esposa. Ele também ameaçava tirar a própria vida.

A negociação com os policiais durou cerca de uma hora, até que o homem se entregou. Durante a ação, ele revelou possuir armas de fogo guardadas em casa. No imóvel, a PM apreendeu quatro espingardas — incluindo calibres .12, .22, .36 e uma de pressão — além de 249 munições de diversos tipos.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum, onde o caso foi registrado como feminicídio. A investigação está em andamento.

Jornal O Comunitário News – Da Redação/Hallef Oliveira | PMMT

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO NEWS – PIX 65998011615

Anúncio Patrocinado
Anúncio Patrocinado

Cidade

Você não pode copiar conteúdo desta página