Manchete

Gabinete de Crise deflagra operação para cumprir decisão do STF

Publicado

em

O STF também determinou prisão em flagrante e multas para os que descumprirem a ordem judicial

PRAÇA DAS BANDEIRAS – ASSESSORIA

O Gabinete de Gerenciamento de Crise da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) deflagra, na tarde desta quarta-feira (11.01), operação para conter manifestação marcada para o fim do dia, na Praça das Bandeiras, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av do CPA), cumprindo decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

A decisão do STF determina que as forças de segurança não permitam a ocupação e bloqueio de vias e espaços públicos e, para que isso, os policiais farão barreiras de trânsito e fecharão os acessos à praça.

O STF também determinou prisão em flagrante e multas, que vão de R$ 20 mil a R$ 100 mil, para os que descumprirem a ordem judicial.

O Gabinete de Crise é formado pelas Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal (PRF) e Federal (PF), Politec, Corpo de Bombeiros e órgãos de inteligência.

O Governo de Mato Grosso reforça que não compactua com movimentos que impedem as garantias de direitos e o ir e vir das pessoas e atos de vandalismo.

Secom-MT

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

1 Comment

  1. Rony correa da silva

    11 de janeiro de 2023 at 19:55

    O Brasil é maior potência em alimentos e suplementos , a maioria dos países sabe da crise mundial mais foi tudo a água baixo o Brasil pelo desgoverno pelo ministro do STF e TSE violou todos os direitos adquirido por lei , sabendo que Lula não tem chances alguma par gerenciar o Brasil, não ouve eleição e a participação do povo a traves de escolha a penas foi nomeado por ministro Alexandre que usou a máquina pública com todos vapor pra destruir o pais completamente fora da lei e a ordem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile