Música “Somos Nação” é incentivo ao Eleitor

0
11

Para incentivar eleitor, TSE

lança música composta por

desembargador e maestro de MT

 

A música-clipe “Somos Nação” foi composta por Márcio Vidal e Fabrício Carvalho

Com produção da Companhia Sinfônica de Mato Grosso, a composição realça o anseio da população em buscar a melhoria do sistema político e de transformar a realidade social do país e apresenta como melhor saída o voto e a responsabilidade de cada eleitor na escolha daqueles que vão conduzir os rumos da nação.

“O objetivo é incentivar as pessoas a comparecer para votar, por meio da música. Há uma preocupação da Justiça Eleitoral com a apatia do eleitor, uma vez que pesquisas recentes mostram que o eleitor sequer quer participar do processo eleitoral, com projeções preocupantes de índices de abstenção, votos brancos e nulos. A música pode tocar as pessoas para a necessidade da participação popular na política”, declarou o presidente.

O clipe, gravado nos municípios de Cuiabá, Sinop e Sorriso, é fruto de uma parceria com a Unimed, em especial com o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Júnior, da diretora de Mercado, Suzana Aparecida Rodrigues dos Santos Palma, e da advogada da Unimed, Jaqueline Larréa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui