HOJE ÀS 09H30: Reunião com representantes partidários discutirá alterações legislativas para eleições 2022

0
110

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convida os representantes de partidos políticos a participarem de reunião no próximo dia 26 de outubro (terça-feira), às 9h30, de forma virtual.

A reunião será presidida pelo Des. Carlos Alberto Alves da Rocha, Presidente do TRE-MT e o tema principal será abordado pela advogada eleitoralista, Marina Almeida Morais.

Entre os pontos abordados nesta terceira reunião, estão a Emenda Constitucional n° 111/2021; Lei 14.192/2021; Lei 14.211/2021 e a Lei Complementar n° 184/2021. Está previsto ainda espaço para perguntas do púbico externo, após a exposição da advogada.


Para participarem, os diretórios partidários estaduais precisam se inscrever no link: https://apps3.tre-mt.jus.br/autoforms/public/forms/281, mediante formulário próprio, a fim de acessarem a plataforma virtual do ZOOM, cuja capacidade é de 100 participantes.


Solicitamos especial gentileza de divulgarem perante os respectivos diretórios municipais, vez que, em razão do tema proposto ser do interesse geral, o presidente permitiu a participação também desses representantes, no limite da capacidade da sala de videoconferência
Contamos com a sua presença!

Sobre a palestrante:
Marina Almeida Morais, Advogada. Professora. Mestra em Ciência Política pela Universidade Federal de Goiás – UFG. Especialista em Direito Eleitoral e em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes – UCAM/RJ. Membro e Coordenadora de Comunicação da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP. Marina Almeida Morais. Associada fundadora do Instituto Brasileiro de Direito Parlamentar – PARLA. Coordenadora da Subcomissão de Estudos Eleitorais da OAB/GO (2019-2021).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui