Conecte-se conosco

Política

James Cabral é pré-candidato a prefeito com apoio nacional

Publicado

em

Evento marca início da pré-campanha de James Cabral à prefeitura de Cáceres

Por Assessoria

Foto: Assessoria

Em um evento marcado pelo apoio da Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB-PV), representantes do PSD, União Brasil, PSOL, além de diversos sindicatos e coletivos populares, o agrônomo James Cabral foi lançado como pré-candidato à prefeitura de Cáceres.

O encontro, realizado no Espaço Bosque durante uma noite fria, contou com a apresentação de alguns pré-candidatos a vereador. O Ministro da Economia, Fernando Haddad, participou virtualmente e afirmou que Cabral está preparado para conduzir o município rumo ao desenvolvimento. A presidente nacional do PT, Deputada Federal Gleisi Hoffmann, também destacou as qualidades do agrônomo, enfatizando sua capacidade de gerir a cidade e aproveitar os recursos encaminhados pelo governo Lula.

Mato Grosso é considerado estratégico para o Presidente Lula, e Cáceres faz parte da rota de investimentos federais voltados ao escoamento da produção agrícola e às importações da Ásia, através da rota para o Pacífico. Além disso, a cidade, localizada na divisa com a Bolívia, está fortalecendo relações comerciais com o país vizinho. O município já recebeu cinco Ministros de Estado em eventos oficiais e tem sido um foco de atenção para investimentos que prometem gerar emprego e renda para a população.

“Não podemos perder a oportunidade de ter uma prefeitura do PT alinhada com o Governo Federal do PT. Cáceres precisa de investimentos federais para implementar nosso plano de governo, discutido com especialistas em educação, saúde, habitação e geração de empregos. Agora é a hora de o povo estar no projeto de gestão”, afirmou James Cabral.

A ausência de transporte público coletivo foi um dos temas abordados por vários participantes, destacando que o povo trabalhador nunca foi prioridade nas gestões anteriores. Milhares de trabalhadores são impedidos de usar o vale-transporte porque a prefeitura ignora essa obrigação, e estudantes enfrentam riscos ao se deslocarem para a escola.

“É inacreditável que uma cidade com 90 mil habitantes não tenha transporte público para trabalhadores e estudantes. James precisa colocar isso como prioridade em seu programa de governo”, afirmou o Presidente Estadual do PT, Valdir Barranco, que esteve presente no evento e garantiu total suporte à campanha de Cabral e dos vereadores da chapa.

James Cabral também recebeu o apoio de seu irmão, o Deputado Lúdio Cabral, que reforçou a capacidade do pré-candidato em promover políticas públicas de qualidade para atender a população de Cáceres.

Jornal O Comunitário – Da Redação

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149 OU PIX 65996108183

Anúncio Patrocinado

Anúncio Patrocinado

Política

Cidade