Estamos nos tornando mundanos

0
1

Não foram placas de igrejas

que morreram na cruz

 

volta de jesus

 

“Estes sinais seguirão aos que creem.” E foi prometido até os fins dos tempos. Eu quero a Escritura que diz que Ele tirou isso deles. Então Ele iria contradizer Sua própria Palavra. Vê em que desordem você se meteria? “Estes sinais seguirão”. Isso foi uma marca de um memorial, uma marca dos verdadeiros crentes, que Ele estaria no meio deles…

Agora, pensar numa igreja sendo construida sobre isso deixando o mundo se infiltrar… Vamos tirar a coisa fora dali. Fique longe deste morno, meio-termo, que faz uma oraçãozinha de manhã, uma oraçãozinha a noite e vai para cama, e se levanta na manhã seguinte. Não é de se admiriar que estamos nos tornando mundanos. Não é atoa que o mundo se infiltra nessa igreja. Porque não oramos, não se agoniza mais, não permanece mais diante de Deus. Não há mais escavar, limpar… Estamos simplismente nos enganando… “Somos os assembleianos. Somos os pentecostais. Somos os unicistas. Somos os trinitarianos. Somos isso, aquilo ou aquilo outro. Não temos nada a ver com aquele outro grupo.”


É aí onde o Espírito Santo te deixa, bem aí. Quando Vocês têm isso em Suas mentes, irmãos, vocês poderiam muito bem voltar ao altar, porque esse é o seu lugar. Isso é certo. É assim que as coisas do mundo se infiltram. Vamos esquecer isso. Vamos colocar nossas afeições em Cristo e olhar para Cristo e a Ele Somente (amém) e ter comunhão uns com os outros, enquanto o Sangue de Jesus Cristo nos limpa de todo pecado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui