A Proclamação do Evangelho no Calendário Oficial de Evento

0
31

 

Projeto bastante prestigiado pelos líderes evangélicos - Assessoria
Projeto bastante prestigiado pelos líderes evangélicos – Assessoria

 

[dropcap]N[/dropcap]a data do último dia 10 aconteceu a 111ª Sessão Ordinária: 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Cáceres, Plenário “Hênio Maldonado”, trazendo em Pauta, obviamente, assuntos de interesses da população.

A Pauta trata-se de apresentação de serviços a serem discutidos, ou seja, as proposituras são elencadas sob análises futuras. A Secretaria Legislativa que redige o teor da pauta, desde o uso da Tribuna Livre, Documentos Recebidos, Pequeno Expediente e Grande Expediente.

Diante disso, no desenrolar dos trabalhos, no item III da Pauta, especificamente, no Grande Expediente, eis que, no item 2, de autoria do Vereador Elias Pereira da Silva, filiado ao Partido Avante, Protocolo nº 859 – o Projeto de Lei nº 21 de 11 de abril de 2019, sendo devidamente aprovado pelos Vereadores.

 

Vereador Elias Pereira - Avante - Autor do Projeto de Lei. - Assessoria
Vereador Elias Pereira – Avante – Autor do Projeto de Lei. – Assessoria

 

Em conversa com o Vereador Elias Pereira, bastante enfático explica: “a Proposta nada mais é do que o cumprimento da Palavra de Deus. Estamos cumprindo a ordem do Senhor – ´ide e anunciai o evangelho para toda a criatura”, registrado no livro de Marcos”, disse.

Com mostras de muita emoção, o Vereador Elias Pereira, que é evangélico da Igreja Adventista, continua dizendo, que o Projeto de Lei nº 21, simplesmente “institui e inclui no Calendário Oficial de Evento da cidade de Cáceres – a Proclamação do Evangelho”, asseverou.

“Valendo-me da prerrogativa de vereança jamais poderia deixar essa oportunidade de enaltecer o meu Deus. Usei a Tribuna, de posse do Projeto de Lei, para que a Palavra de Deus, seja ainda mais ecoada pelos quatro cantos da cidade. Portanto, hoje, os Ministros da Palavra de Deus, têm maior respaldo para anunciar o Reino Celestial, podendo manusear a Bíblia nas datas públicas, isto é, nos eventos.”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui