Faltando três dias para a abertura oficial do FIPe

0
8

A cidade está mais bonita e alegre

para receber seus visitantes

 

Seja Bem Vindo ao Festival de Pesca - Foto Assessoria Seja Bem Vindo ao Festival de Pesca - Foto Assessoria
Seja Bem Vindo ao Festival de Pesca – Foto Assessoria

Na área central e no entorno da Arena FIPe, pintura de faixas de trânsito, limpeza, decoração temática do festival de pesca e arte visual nos postes com temas do pantanal.

E não é só isso, quem passar pela entrada principal da cidade irá receber uma mensagem da Prefeitura, organizadora do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres. Pela segunda vez consecutiva  na história do evento, uma enorme frase construída em madeira com letras brancas de aproximadamente um metro de altura, acompanhadas da logo marca do Festival de Pesca, foi fixada em um dos canteiros do trevo, com uma mensagem de boas vindas aos visitantes que aqui chegarem – “Bem Vindos 35º FIPe”. A intenção dos organizadores é acolher a todos os visitantes de forma calorosa e agradável. A secretária de Meio Ambiente e Turismo Maria Aparecida Nepomuceno dos Santos Silva – (Cida Silva), ressalta que a entrada da cidade é o primeiro cartão de visita do município, ela demonstra a eficiência de uma administração. “ E a avenida São Luiz está linda! Todas as pessoas, até mesmo as que apenas cruzarem a rodovia por este período se sentirão acolhidas. “Foi uma forma afetiva que encontramos de saudar nossos turistas e àqueles que por aqui passarem”, observa  Cida Silva.

O Prefeito Francis Maris Cruz faz questão de exaltar todos os serviços que estão sendo realizados na cidade. “As ruas que recentemente receberam faixas horizontais de sinalização e ganharam pintura nos meios fios, tapa buracos, sinalização de trânsito horizontal e vertical, entre tantos outros destaca Francis.

O prefeito  anuncia ainda, que no dia da abertura oficial do 35º FIPe, a prefeitura vai entregar, a tão esperada obra de iluminação da Avenida São Luiz e da Ponte Marechal, um dos cartões de visita da cidade de Cáceres. Uma obra construída com recursos próprios, advindos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) e de outros impostos municipais na ordem de R$ 1.8 Milhão, a iluminação  da Avenida será de lâmpadas de LED, em postes galvanizados, numa extensão de aproximadamente 4 quilômetros. Já a ponte Marechal Rondon será iluminada  tanto na parte de cima como na de baixo e terá quatro cores diferentes conforme a estação do ano. “Agradeço a apoio do Senador Wellington Fagundes e  do Presidente da Coderc Júlio César Borges, pela intercessão ao DNIT para poder realizar esta tão esperada obra. A Avenida São Luiz, agora sim vai ser outro ponto turístico da cidade, finaliza Francis Maris.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui