Aprofir MT participa de sequência de eventos do agronegócio em Mato Grosso

0
106
PRESIDENTE DA APROFIR, OTÁVIO PALMEIRA – ASSESSORIA

AAssociação dos Produtores de Feijão, Pulses, Grãos Especiais e Irrigantes de Mato Grosso (Aprofir) confirmou a participação nas próximas semanas em uma sequência de feiras agropecuárias em três regiões de Mato Grosso. O objetivo com a presença da associação é estreitar ainda mais a relação institucional com a cadeia produtiva do setor dos irrigantes.

Para o presidente da Aprofir, Otávio Palmeira, a participação da associação em grandes eventos nacionais e regionais do Agronegócio demonstra o esforço da Aprofir em cada vez mais desenvolver e representar o setor dos irrigantes no estado. “A Aprofir tem muito interesse em participar destas grandes feiras do estado, pois queremos cada vez mais divulgar o nome de nossa entidade, e temos os parceiros que sempre estão presentes nestes eventos, que são as empresas que atuam no segmento da irrigação. Como estamos fazendo um trabalho muito grande junto aos irrigantes do estado e a proposta de trazer todos eles para a legalidade em uma parceria muito importante com a Sema-MT, a nossa presença nestas exposições são fundamentais para que tenhamos um contato direto com os produtores destas regiões”, disse.

A partir da semana que vem, a maratona de eventos se inicia com a Farm Show 2022, em Primavera do Leste, que vai de 15 a 19 de março, que se destaca por ser um dos importantes pólos da agricultura irrigável de Mato Grosso. Logo na sequência, a Aprofir marca presença no O Show Safra é um evento realizado anualmente no município de Lucas do Rio Verde, o coração da maior região produtora de grãos do país.Já entre o final de março (29) e entrando em abril (01), o momento é de prestigiar o Parecis Superagro, em Campo Novo do Parecis, na região noroeste mato-grossense, que tem como marca a diversificação das culturas como a soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, milho pipoca, girassol e feijão. Para finalizar, na segunda quinzena de abril entre 19 e 22, e novamente no Nortão mato-grossense, a Associação dos Produtores de Feijão, Pulses, Grãos Especiais e Irrigantes de Mato Grosso representa o setor em Sinop, na Norte show, um evento que traz inovação, palestras técnicas e oportunidades de negócios.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui